Marca acompanha tendência e lança linha de maquiagem com retinol na fórmula
Com uma fórmula inovadora, Payot traz ao mercado o conceito de beleza e cuidado em um só produto
Combinar a beleza do dia a dia com os cuidados da pele, tudo em um só produto. Essa é uma tendência que tem ganhado cada vez mais o mercado, pois traz ativos para compor fórmulas de maquiagem que se aproximam sempre mais dos cosméticos de tratamento. Pensando nisso, a Payot lança uma linha com retinol vegetal.
Batons, pó facial, corretivo, blush, lápis de olhos e até mesmo máscara de cílios possuem o ativo que promove redução de rugas, renovação celular e estimula a síntese do colágeno e elastina da pele.
Para apresentar o lançamento da linha, a Casa Payot, localizada na capital paulista, recebeu diversas influencers na noite desta terça-feira, 22, em um coquetel com direito a sessões de massagem e até maquiagem profissional.
Em meio ao evento, o diretor executivo da marca, Evandro Barros, explicou ao Terra que a nova linha foi desenvolvida por cerca de um ano, atendendo a demanda do mercado atual, na qual as pessoas passam a se cuidar mais, principalmente pós-pandemia. “Então pensamos no nosso público 35+, que está cada vez mais preocupado em cuidar da pele”, afirma.
Tradicional no mercado, com quase 70 anos, a Payot se coloca como clássica e inovadora dentro do universo dos cosméticos e já vê ótimos retornos com os novos produtos. “Em uma apresentação, me disseram que nós olhamos para o lugar onde poucos olham [o grupo 35], e com esse tratamento. Esse primeiro feedback nos mostrou que estamos no caminho certo ”, afirma.
A CEO da marca, Dirce Grotkowski, de 86 anos, reforça o que Barros disse sobre os produtos criados para esse público e complementa que o DNA da empresa sempre foi a de produtos para tratamento da pele. O sucesso, depois de tantos anos, ela atribui à qualidade dos produtos, que passaram de geração para geração. “Apesar da empresa ter 70 anos, sempre encontramos alguém que fala: ‘a minha mãe, a minha avó usa’”, finaliza.