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Marca acompanha tendência e lança linha de maquiagem com retinol na fórmula

Com uma fórmula inovadora, Payot traz ao mercado o conceito de beleza e cuidado em um só produto

22 nov 2022 - 23h20
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Payot lança nova linha de maquiagem com retinol
Payot lança nova linha de maquiagem com retinol
Foto: Vanessa Ortiz / Redação Terra

Combinar a beleza do dia a dia com os cuidados da pele, tudo em um só produto. Essa é uma tendência que tem ganhado cada vez mais o mercado, pois traz ativos para compor fórmulas de maquiagem que se aproximam sempre mais dos cosméticos de tratamento. Pensando nisso, a Payot lança uma linha com retinol vegetal. 

Batons, pó facial, corretivo, blush, lápis de olhos e até mesmo máscara de cílios possuem o ativo que promove redução de rugas, renovação celular e estimula a síntese do colágeno e elastina da pele. 

Para apresentar o lançamento da linha, a Casa Payot, localizada na capital paulista, recebeu diversas influencers na noite desta terça-feira, 22, em um coquetel com direito a sessões de massagem e até maquiagem profissional. 

Todos os produtos da linha têm retinol
Todos os produtos da linha têm retinol
Foto: Vanessa Ortiz / Redação Terra

Em meio ao evento, o diretor executivo da marca, Evandro Barros, explicou ao Terra que a nova linha foi desenvolvida por cerca de um ano, atendendo a demanda do mercado atual, na qual as pessoas passam a se cuidar mais, principalmente pós-pandemia. “Então pensamos no nosso público 35+, que está cada vez mais preocupado em cuidar da pele”, afirma. 

CEO, Dirce Grotkowski, e diretor executivo da marca, Evandro Barros, estiveram presentes no evento
CEO, Dirce Grotkowski, e diretor executivo da marca, Evandro Barros, estiveram presentes no evento
Foto: Vanessa Ortiz / Redação Terra

Tradicional no mercado, com quase 70 anos, a Payot se coloca como clássica e inovadora dentro do universo dos cosméticos e já vê ótimos retornos com os novos produtos. “Em uma apresentação, me disseram que nós olhamos para o lugar onde poucos olham [o grupo 35], e com esse tratamento. Esse primeiro feedback nos mostrou que estamos no caminho certo ”, afirma. 

A CEO da marca, Dirce Grotkowski, de 86 anos, reforça o que Barros disse sobre os produtos criados para esse público e complementa que o DNA da empresa sempre foi a de produtos para tratamento da pele. O sucesso, depois de tantos anos, ela atribui à qualidade dos produtos, que passaram de geração para geração. “Apesar da empresa ter 70 anos, sempre encontramos alguém que fala: ‘a minha mãe, a minha avó usa’”, finaliza. 

Fonte: Redação Terra
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