Marca de cosméticos da Rihanna, Fenty Beauty chega ao Brasil
Cantora afirma que marca se apoia no pilar da diversidade: 'Quero que todos se sintam bonitos, reconhecidos e empoderados'
A marca Fenty Beauty by Rihanna já tem data para chegar ao Brasil: 18 de agosto, próxima terça-feira. Idealizados pela cantora pop, os cosméticos são pautados na diversidade e pensados para atender às variações de tons de pele. "Criei a Fenty Beauty porque queria fazer uma marca de beleza inclusiva, para todas as pessoas em todos os lugares. Quero que todos se sintam bonitos, reconhecidos e empoderados, não importa sua etnia, cultura, tom de pele ou estilo", defende a artista.
A chegada ao país é um marco para os fãs de Rihanna, que em 2017 viram os produtos serem lançados em 17 países. Por aqui, itens da Fenty Beauty podem ser adquiridos em 35 pontos de venda da Sephora.
Características
O foco da marca de make da Rihanna está em atender tons de pele tradicionalmente difíceis de serem encontrados no mercado, com fórmulas que funcionam para todos os tipos de pele. Os produtos, fabricados em parceria com a Kendo Brands, foram projetadas para serem perfeitamente construídos em camadas, pensando em tons universais. Os produtos não são testados em animais.