Milionário que faz de tudo para se manter jovem mostra rosto mudado: 'Meu Face ID está confuso'
Em foto, Bryan Johnson mostrou como sua aparência mudou entre os anos de 2018, 2023 e 2024
O multimilionário Bryan Johnson, que defende a busca pelo anti-envelhecimento, postou, na quarta-feira (10), fotos no X (antigo Twitter), mostrando como seu rosto mudou entre os anos de 2018, 2023 e 2024. Na legenda, o norte-americano brincou, "até o meu Face ID está confuso".
Johnson ainda pediu a opinião de seus seguidores em uma enquete: "digam quando atingi o pico". A foto mais votada pelos internautas foi a de 2018. Um usuário da rede perguntou a Johnson se ele fez cirurgias plásticas. A resposta foi que não.
Even my Face ID is confused. I'm transitioning... pic.twitter.com/6AU5mtU5j6
— Zero /dd (@bryan_johnson) April 9, 2024
Bryan johnson ficou famoso por suas tentativas de ficar mais jovem. Em suas redes sociais, o empresário de 46 anos escreve sobre a tentativa de reverter sua idade e é conhecido por fazer comentários irônicos sobre as críticas que recebe. Na foto de capa do X, está escrito "don't die", que significa "não morra", em português.
Dieta especial e exames periódicos
A busca na redução dos impactos do envelhecimento de Bryan Johnson acontece por meio do consumo de suplementos e realização de exercícios diários. Ele tem uma dieta especial: é vegano, precisa tomar dezenas de comprimidos de vitaminas e medicamentos, não bebe álcool e não come doces nunca. Todas as suas refeições são calculadas e ele precisa consumir 2 mil calorias por dia. Além disso, o americano segue uma série de rotinas antes de dormir e na hora de acordar, que fazem parte do seu projeto.
Johnson montou uma clínica em sua casa, para facilitar a realização de tratamentos de saúde. Todos os dias realiza uma série de exames, para medir o desempenho de seus órgãos. Cerca de 30 médicos acompanham seu tratamento. O norte-americano disse que já conseguiu atingir a saúde do coração de uma pessoa de 37 anos, a pele de um homem de 28 anos e a capacidade pulmonar de um jovem de 18 anos.