A Fazenda: Galisteu usa terno de Herchcovitch desfilado no SPFW
Adriane Galisteu deu um show de looks durante os 95 dias do reality "A Fazenda 16", que terminou nesta quinta-feira (19), na Record, com Sacha se tornando o vencedor e embolsando R$ 2 milhões. Para a final, a apresentadora não deixou de lado o chapéu, desta vez combinando com terno vermelho em tecido com brilho.
O chapéu foi todo decorado por Walério Araújo, com pérolas e cristais. E, claro, o número 16, a temporada atual do reality, aplicado em evidência. O terno faz parte da coleção verão-outono 2024/2025 de Alexandre Herchcovitch, que abriu a edição número 58 do SPFW, em outubro. "O tecido usado é um lurex duplo stretch, em duas cores: vermelho e preto. Conforme a direção que você vê o tecido ele é de uma cor", explicou o estilista.
Agênero, o terno vermelho pode ser usado por homem ou por mulher. E isso já foi comprovado por outros famosos. Tanto a modelo Carol Ribeiro, quanto por Pedro Sampaio, no Grammy Latino, dia 14 de novembro.
Ver essa foto no Instagram
Adriane Galisteu, que ganhou recentemente uma bolsa em formato do capacete de Ayrton Senna, da influenciadora Malu Borges, usou o terno como a proposta apresentada na passarela do desfile de Herchcovitch: sem nada por baixo. Apenas a calça boca de sino, que remete aos anos 1970, das discotecas, e o blazer com o único botão fechado.
O clima country, porém, não ficou de lado. Galisteu completou a produção com fivela grande, botas e o chapéu poderoso. "Antes de qualquer coisa o meu muito obrigada pra você que está lendo isso agora, vocês estiveram comigo o tempo todo. Eu pude sentir de perto o carinho a companhia todas as noites e claro a audiência! Encerramos mais uma edição de mãos dadas!!", escreveu a apresentadora em suas redes sociais. E depois, agradeceu toda a equipe que a acompanhou, incluindo os stylists Thidy Alvis e Milton Martins Filho.