Adele gorda? Karl Lagerfeld explica o polêmico comentário
Karl Lagerfeld pediu desculpas por chamar a cantora Adele de gorda ao comentar sobre Lana Del Rey na capa da revista Vogue de outubro do ano passado."Eu gostaria de dizer à Adele que sou seu maior admirador", disse. "Às vezes, quando você pega uma frase fora do contexto muda o significado todo", acrescentou. As informações são da Vogue.
"O que eu disse foi em relação à Lana Del Rey e a sentença já foi tirada do contexto de como foi originalmente publicada. Eu gosto da Adele, ela é minha cantora favorita e eu sou um grande admirador dela", disse Lagerfeld. Ele ainda disse que sabe como é ruim receber críticas da imprensa sobre a própria aparência e que está ansioso para o próximo CD da cantora.
Adele afirmou que está confortável com seu visual. "Gosto de ser como sou, vejo pessoas que querem seios maiores ou serem mais magras, eu não quero isso, minha aparência nunca foi um problema para mim", disse ela. A cantora reforçou que tem inseguranças mas que não se abala por qualquer crítica.
Largerfeld fez o seguinte comentário sobre Lana Del Rey: "eu prefiro Adele e Florence Welch do que Lana Del Rey, mas como uma cantora moderna, ela não é ruim. (..) A coisa no momento é Adele. Ela é um pouco gorda, mas ela tem um rosto bonito e uma voz divina".