Adriane Galisteu exibe look country destroyed na pré-Fazenda
A Fazenda 15 começa oficialmente nesta terça-feira (19), mas na segunda (18) teve a chamada pré-Fazenda, uma pré-estreia para apresentar os participantes. Adriane Galisteu escolheu um look bem despojado, mescando influências country, grunge e street style, incuindo jeans destroyed, camiseta Balenciaga, chapéu preto e peruca que enfatizou ainda mais seu cabelão loiro.
"Não é sobre sorte… é sobre acordar todos os dias e fazer o que tem que ser feito, para que seus sonhos se tornem realidade! Eu amo meu trabalho!", escreveu a apresentadora em sua conta no instagram antes do programa ser transmitido à noite pela Rede Record.
O look recebeu elogios e alguns comentários contrários, principalmente em relação à peruca usada. "Cadê seu cabelo lindíssimo??", disse uma. "Volta para o seu cabelo natural!!!", afirmou outra seguidora. "Nossa que perfeição ❤️🤑 o cabelo tá belíssimo, parabéns", escreveu mais uma. "Linda!", comentou a atriz Mariana Ximenes.
Com styling de Thidy Alvis e Milton Martins Filho, o look veio com uma pegada bem moderna, com os elementos urbanos, mas com acessórios que remetem ao estilo western, como o fivela e o chapéu de feltro preto de aba larga. O lenço tipo bandana preto, usado no pescoõo, é outro item que Galisteu sempre inclui em seus looks do reality.
A camiseta manchada em cinza com estampa de cachorro, da Balenciaga, é usada de forma assimétrica, com uma parte presa por dentro da calça. O recurso confere movimento ao look, tirando qualquer vestígio de coisa certinha, o que ficou ótimo com os jeans bem rasgado. A bota jeans completa a produção ao lado de joias da Pandora.
#ficaadica1: A ausência de cores fortes na produção é compensada com esmalte azul.
#ficaadica2: Calça destroyed vem direto do universo de rua e da onda grunge, que tomou conta da moda no começo dos anos 1990, popularizado por bandas como Nirvana. A camiseta manchada também vem daí. Roupas velhas, rasgadas, com aspecto de surrada, camisas de flanela, como usadas por lenhadores no Norte dos Estados Unidos, faziam parte dessa estética.