Ana Cláudia Michels posa para rede de fast fashion
A C&A lança linha com mais de 100 peças em parceria com a MOB; preços dos produtos variam entre R$ 39 e R$ 199
A grife paulistana MOB lança na próxima quinta-feira (13), uma coleção especial em parceira com a C&A. A top Ana Cláudia Michels é a garota-propaganda da linha e protagonizou uma sessão de fotos e vídeo de bastidores para mostrar os looks, que trarão a reedição dos principais sucessos da MOB.
Com mais de 110 peças, as roupas estarão disponíveis em 71 lojas da rede de fast fashion em todo o País. Além da linha feminina adulta, haverá também uma coleção de 17 modelos infantis com bolsas, sapatos e acessórios. Os valores dos itens começam em R$ 39 (cinto) e vão até R$ 199 (jaqueta).
Nas araras, poderão ser encontrados peças em estampas florais e em animal print, muita inspiração no estilo boho chic, que preza pela influência étnica e hippie, além de alguns modelos bordados. Na cartela de cores, destaque para os básicos branco, preto e cinza e os tons mais vivos, azul, verde, coral e pink. Calças jeans, camisas e vestidos com diversos tipos de recortes e aplicações de brilho e renda também fazem parte da linha.
Maxi brincos e colares com muita pedraria e bordados são destaques entre as bijouterias. Sapatilhas, sandálias, botas, slippers e cintos completam a coleção.