Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ana Paula Siebert explica 'fuga do dress code' no aniversário de Rafa Justus: 'Não iria de rosa'

Entre convidadas e familiares, madrasta destoou ao usar vestido na cor verde; saiba mais

2 set 2024 - 08h14
(atualizado em 3/9/2024 às 07h54)
Compartilhar
Exibir comentários

A festa de 15 anos de Rafa Justus foi um dos assuntos do fim de semana. Dentre os detalhes que chamaram atenção do público foi o fato de Ana Paula Siebert, de 36, madrasta da aniversariante, estar fora da paleta de cores do evento. A maioria dos convidados usava a cor rosa, que combinou com a decoração.

Em sua defesa, Ana Paula negou qualquer tipo de polêmica ou desavença envolvendo o look, ela ainda explicou que não existia dress code para os convidados, ou seja, todos eram livres para usar qualquer cor.  

"Nunca existiu uma paleta de looks, a internet que inventou. A única coisa era que rosa era prioridade da Rafa, tanto que a Tici foi linda de fúcsia e depois que elas escolheram as cores eu escolhi a minha, que combinou no fim com as 15", disse ela, em entrevista à Quem.

O vestido de cor verde escolhido pela madrasta de Rafa Justus combinavam com os das 15 damas, amigas que acompanharam a aniversariante na pista de dança. Para provar que não tinha nada de errado, Ana Paula posou para várias fotos em meio à decoração rosa, inclusive, com a própria Ticiane Pinheiro.

Além de Rafa Justus, outros familiares como Ticiane e as irmãs da aniversariante, Vicky e Manu, usavam rosa. "As irmãs menores estavam de rosa porque foi combinado com a Rafa. Ela que decidiu tudo! Mas em nenhuma hipótese eu iria de rosa, porque rosa era da aniversariante. Obviamente que tinham várias convidadas de rosa, e isso foi tudo bem. Não tem como controlar, até porque as pessoas adoram ir combinando com a festa", justificou a madrasta.

Como foi a festa de 15 anos de Rafa Justus?

O megaevento teve grandes momentos e um deles foi a primeira dança de Rafa Justus. Ao invés de seguir a tradição e dançar apenas com o pai, Roberto Justus. Ela dançou com o pai, com o padrasto, César Tralli, e com o avô, Fernando Pinheiro.

Primeiro ela se apresentou ao som de Your Song, música de Billy Paul, com o pai. Depois, o apresentador da Globo conduziu Rafa Justus ao som de Promises, sucesso de Calvin Harris e Sam Smith. Ao fim, Tralli e Rafa foram ovacionados pelo público, recebendo gritos e aplausos. Para encerrar, ela dançou uma versão em inglês da canção Garota de Ipanema, que eternizou sua avó, Helô Pinheiro, na história da cultura.

Houve também comoção quando Fabiana Justus apareceu de surpresa no evento. A irmã de Rafa está no meio de um tratamento de câncer e foi ao evento usando máscara facial. A influenciadora foi diagnosticada com leucemia em janeiro de 2024 e passou por transplante de medula óssea. Tomando todos os cuidados, as irmãs trocaram carinhos e declarações; Fabi não escondeu sua animação em participar do evento. Rafa, por sua vez, posou com a irmã mais velha para uma foto e não conseguiu conter as lágrimas.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade