Angélica e Eva exibem 4 looks no estilo 'tal mãe, tal filha'
Angélica e Eva, de 12 anos, publicaram um vídeo no Instagram no estilo "tal mãe, tal filha", na terça-feira (14). Exibiram quatro looks combinando e em estilos variados.
Como são os looks de Angélica e Eva?
Numa das propostas, a dupla vestiu camisa branca. A apresentadora a colocou por dentro da calça jeans, enquanto a jovem preferiu completar com uma jardineira. Nos pés, calçados vermelhos.
Teve ainda saia metalizada, sendo uma curta e a outra mídi, com blusas brancas. A clássica combinação de preto e branco apareceu em colete decotado com saia longa e também em blusa com bermuda.
Para completar, alfaiataria em duas propostas diferenciadas. Eva escolheu blazer e saia xadrez com fundo cinza e blusa cropped branca. Angélica estava toda de branco, com top, blazer aberto e calça com aplicação de babados.
Dicas para se inspirar nos visuais
#ficaadica1: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.
#ficaadica2: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.
#ficaadica3: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, confere elegância e sofisticação.
#ficaadica4: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.
#ficaadica5: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa.
Ver esta publicação no Instagram