Angélica e mais famosas mostram como usar estilo western
Está em busca de tendências? Que tal investir no estilo western? Faz parte do country fashionista, com referência aos caubóis do Velho Oeste americano. Muitas famosas têm chamado atenção com ele, incluindo Angélica, Adriane Galisteu, Carla Diaz e Giovanna Ewbank.
Franjas, couro, sobreposições com coletes, camurça, fivelas, tachas, botas de bico fino e chapéus de abas largas são as estrelas. Para não parecer que vai a uma festa temática, evite misturar vários desses itens. Escolha apenas um ou dois e o restante do look pode ser mais básico, o que evita erros. Inspire-se:
Giovanna Ewbank
Ver esta publicação no Instagram
Giovanna Ewbank contrastou o estilo country da bota Ganni com conjunto de alfaiataria da Fendi. O styling é da mãe dela, Deborah Ewbank.
#ficaadica1: A bota western, de bico fino e salto mais grosso, vem em modelos que variam dos elaborados e estampados aos lisos e básicos. Para fugir de erros e excessos, combine-os com looks neutros.
#ficaadica2: A bota western corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.
Adriane Galisteu
Ver esta publicação no Instagram
Adriane Galisteu chamou atenção com chapéu e bota western, ambos na cor vermelha. Para completar, camiseta e short jeans. Thidy Alvis e Milton Martins Filho assinam o styling.
#ficaadica3: Para as donas de rosto pequeno que querem entrar na moda do chapéu, a dica é deixar os modelos grandes de lado para não "sumir" sob eles. Rostos grandes também não combinam com abas pequenas, porque o resultado é desproporcional.
Carla Diaz
Ver esta publicação no Instagram
O chapéu de cowboy combinou com jaqueta de aplicações brilhantes e o restante preto no visual da personagem Lulli de Carla Diaz.
Angélica
Ver esta publicação no Instagram
O conjunto da Angélica traz dois elementos do estilo western: camurça e franjas. Para completar, blusa branca e bota marrom.
#ficaadica4: Bege, caramelo, marrom… Os tons terrosos estão com tudo! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o "novo preto".