Angélica, Marina, Furtado e Celico se jogam no ALL BLACK
O look preto é conhecido pela elegância e pelo poder de alongar e afinar a silhueta. Também chamado de all black, foi a aposta de várias famosas nesta semana, incluindo Marina Ruy Barbosa, Angélica, Carol Celico e Ana Furtado.
Entre as opções estão vestidos com comprimento curto e mídi. Mangas compridas, tomara que caia e gola alta marcaram presença. Confira detalhes:
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa escolheu vestido tomara que caia com comprimento mídi, da grife Elie Saab, que combinou com bota de couro. O toque de cor ficou por conta das flores 3D da choker.
#ficaadica1: Tomara que caia pode não conferir a sustentação necessária a seios volumosos. Vista a peça em frente ao espelho, faça diferentes movimentos e certifique-se de que o resultado é bonito e confortável.
Carol Celico
O all black da Carol Celico conta com vestido transpassado, meia-calça e escarpim
#ficaadica2: O batom vermelho é conhecido pelo ar sensual e marcante. Para descobrir qual é o melhor tom para você, passe vários batons nos lábios, tire fotos de cada visual e repare qual faz com que ganhe mais vida.
Ana Furtado
Ana Furtado foi a evento com vestido tomara que caia de comprimento mídi. Nos pés, sandália de tira.
#ficaadica3: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.
Angélica
Ver esta publicação no Instagram
Angélica escolheu vestido curto e ajustado, com mangas compridas, gola alta e recorte no busto. Completou com meia-calça e bota tipo coturno.
#ficaadica4: A meia-calça é versátil. Isso porque as diferentes espessuras de fios possibilitam o uso em todas as estações. Se estiver quente, opte por uma mais fina, como a fio 20. Está com frio? Aqueça-se com modelo fio 80 ou 100, por exemplo.