Apaixonado por decoração, Tommy Hilfiger diz que cansou da moda
"Minha verdadeira paixão é renovar casas", disse o estilista americano para a revista Haute Living New York
O estilista americano Tommy Hilfiger, 62, é dono de uma grife cuja fama vai além dos Estados Unidos. O símbolo da marca é forte no mundo todo. Apesar disso, parece que ao lado da mulher Dee, 46, sua paixão está voltada para a decoração.
Em entrevista à revista Haute Living New York, ele brinca que 'cansou da moda' ao revelar dedicação à casa, localizada em Greenwich, Connecticut. "Faço isso há muito tempo. Minha verdadeira paixão é renovar casas", diz, lembrando que é estilista desde os 17 anos.
Ele e Dee, sua mulher há cinco anos, estão redecorando a casa e posaram para a publicação mostrando um pouco do estilo de vida do casal. Segundo Hilfiger, Dee é sua inspiração. "Cada vez que crio uma coleção, penso no que ficaria bom nela, o que ela usaria e como ela usaria", o estilista explicou.
Tommy disse que nos anos 1990 seguia a tendência em vez de sua estética pessoal. "Apostava no minimalismo. Tentava fazer as coisas mais modernas e secas. Meus clientes não gostaram. Eles queriam manter o estilo preppy, colorido. Foi difícil me recuperar daquilo. Com sorte, cometi o erro e voltei para quem realmente sou", disse.
O casal se conheceu em 2005 e, na época, Tommy se apresentou como gay. Mas anos depois, ele e Dee se uniram devido à história em comum. "Ambos temos filhos autistas de casamentos anteriores, então foi algo que nos uniu", disse Hilfiger.