Após comentário racista, menina negra faz lindo ensaio vestida de Barbie
Depois da fala discriminatória, mãe responde em belíssimo estilo e dá vida à boneca mais fofa que você verá!
Em meio ao burburinho do lançamento do trailer oficial do live-action de Barbie, uma história que começou de forma triste e preconceituosa terminou com um exemplo de representatividade. Depois de ouvir que sua filha, Luyza Vitoria, não poderia ter uma festa de aniversário com o tema da boneca pela cor de sua pele, uma mãe resolveu dar vida a uma nova (e linda) versão da personagem.
"Resolvemos criar uma Barbie moderna da cidade", escreveu em um post no Instagram. Com um vestido pink, um laço de respeito no alto da cabeça e sandalinhas da mesma cor, a pequena ainda segurou uma bolsa para completar o look Barbie. Os registros foram profissionais: Ruan walker ( @rwfotografiaa), fotógrafo, foi o responsável por clicar a minimodelo que esbanjou charme com poses, caras e bocas encantadoras.
Dá para resistir a essa fofura?!
Em um vídeo que viralizou, a mãe de Luyza compartilhou de onde veio a ideia:
"E se te falassem que o aniversário da sua filha não pode ser da Barbie porque ela é pretinha? Decidimos criar uma Barbie diferente, a Barbie do mundo real, e ficou fofo demais", escreveu nas cenas que mostram a pequena sendo preparada.
É lamentável que a família tenha ouvido o comentário discriminatório, mas a resposta foi em grandíssimo estilo. Assista, a seguir, ao vídeo, e se deixe encantar por essa bonequinha incrível!