Após morte de seu descobridor, Bündchen não se manifesta em redes sociais
A top Gisele Bündchen não se manifestou nas redes sociais sobre a morte de seu descobridor John Casablancas, que morreu no último sábado (20), dia em que a supermodelo completou 33 anos. A perda do criador da Elite causou comoção entre agentes e modelos, que se pronunciaram por meio das redes sociais no fim de semana, mas, a top preferiu se manter longe do assunto e não fez declarações públicas.
Apesar de Casablancas ter sido o responsável pelo pontapé inicial da carreira de Gisele, ele e a brasileira não mantinham amizade desde que ela ganhou fama no mercado fashion e mudou de agência, indo para a IMG e levando seus contratos milionários. Em entrevista à revista Complex, em 2005, o empresário afirmou que Gisele é uma "concha vazia, um buraco negro" que "não tem nada a dizer do ponto de vista intelectual". Casablancas também
E Gisele não foi a única modelo que despertou críticas da parte de Casablancas. Em entrevista à revista Istoé em 2009, ele acusou Cindy Crawford de roubar muito dinheiro dele. O agente foi o único a ter coragem de despedir Naomi Campbell, também descoberta por ele.