Ariana Grande brilha no Globo de Ouro com look de 1966 inspirado em 'O Mágico de Oz'
Ariana Grande foi indicada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante no Globo de Ouro 2025, que ocorreu neste domingo, 05, em Los Angeles. Para a ocasião, a cantora e atriz escolheu um visual vintage que chamou a atenção: um vestido Givenchy haute couture de 1966, em um tom vibrante de amarelo.
A peça, que conta com um bordado delicado no busto e um laço nas costas, foi complementada com luvas brancas e joias luxuosas. No quesito beleza, Ariana apostou em um rabo de cabelo retrô, reforçando o clima clássico de sua produção.
Grande estava concorrendo pelo papel de Glinda no musical "Wicked", e a escolha do look foi inspirada no universo de "O Mágico de Oz", em que o amarelo remete aos tijolos dourados da história, além de ser a cor favorita de sua personagem.
Ver essa foto no Instagram
Semelhança?
A 82ª edição do Globo de Ouro marcou o início da temporada de premiações de 2025, celebrando os maiores destaques do cinema e da televisão, com destaque para o filme nacional "Ainda Estou Aqui" e a atriz Fernanda Torres, ambos concorrendo a estatuetas.
Além das explicações formais, a escolha de Ariana gerou discussões nas redes sociais, com alguns fãs sugerindo que ela tem adotado uma estética à la Audrey Hepburn, principalmente em premiações.
No X (antigo Twitter), houve quem brincasse dizendo que ela parecia uma debutante de uma série de época. "Nossa mais linda debutante da temporada", comentou um internauta, enquanto outro divertiu-se com a ideia de Ariana sendo "o diamante da temporada".
ariana grande × audrey hepburn. #GoldenGlobes pic.twitter.com/4ndKvt0nhU
— Ariana Grande Brasil (@arianagrandebr) January 6, 2025