Biquíni em formato de coração levanta o bumbum para o verão
Aposta de muitas mulheres que desejam dar um up no look de praia neste verão, o modelo de biquíni “ripple”, desenvolvido pela estilista capixaba Paula Hermanny há cerca de dois anos nos Estados Unidos, promete conquistar pra valer um espaço no guarda-roupa das brasileiras.
Franzida nas laterais e com elástico central que dá um efeito drapeado na parte traseira da calcinha, a peça ganhou fama pelo o seu formato de coração, que deixa o bumbum mais empinado e visualmente maior.
Criado para atender o desejo das americanas por um biquíni que fosse parecido com o brasileiro, mas criado com as medidas que não fugissem do padrão norte-americano, o “ripple” é um dos campeões de venda na terra do Tio Sam e costuma vestir estrelas do cinema como Jennifer Aniston, Cameron Diaz e Siena Miller. No Brasil, beldades como Fiorella Mattheis, Thaila Ayala e as gêmeas Bia e Branca Feres também se renderam à novidade.
“A modelagem dessa peça lembra a do antigo asa-delta. O principal diferencial é o elástico franzido no centro, capaz de criar o efeito drapeado, cavar as laterais e baixar levemente o centro”, ressalta Maria Carolina Gomes, consultora de imagem de São Paulo.
Devido às suas características, o modelo é mais indicado para as mulheres que têm o bumbum pequeno e o quadril estreito ou para aquelas que queiram valorizar ainda mais essa parte do corpo, pois é confortável, evitando que a calcinha fique cavada demais.
Disponível em território nacional desde o ano passado, o biquíni que começou a ser vendido em lojas multimarcas e no site da grife Vix, agora já virou hit das areias em todo o Brasil.