Bolsas: veja 16 modelos das passarelas para você usar já
Os desfiles do São Paulo Fashion Week aconteceram em outubro, mas algumas trends desfiladas continuam a reverberar por aí. Hoje, vamos falar das bolsas apresentadas pelos estilistas em modelos variados e para todos os gostos.
Separamos 16 bolsas que cruzaram a passarela do maior evento de moda da América Latina para provar que, sim, temos bolsas legais, que não precisam chegar ao preço de uma casa, como foi ostentado recentemente por influencers, como Virgínia Fonseca e Malu Borges. E anote: croché, palha, tecido estão entre as trends. Confira e se inspire.
Crochê
O crochê aparece em tudo, inclusive nas bolsas, como mostraram as grifes Salinas, com o modelo retangular e grande, perfeito para a praia e a cidade; a marca Isaac Silva desfilou com o modelo em formato de rosa, preto, para festas. A proposta mais urbana, com franjas, é da LED.
Palha geométrica
Os acessórios de palha e vime, em formato estruturado, tipo caixinha, também ganham espaço para as próximas temporadas. A da esquerda é da marca Catarina Mina, com detalhes de crochê. A da direita, com fitas e objetos de cerâmica como enfeite, é assinada pela estilista Heloisa Faria.
Mais palha
A palha parece ser o material da vez. Não foi diferente nos modelos de bolsas mostrados pela Salinas, Foz e Meninos Rei. Cada marca exibindo enfeites e formatos diferentes.
Brilho
O brilho também pede passagem nos acessórios, como foi visto no desfile do patrocinador Mercado Livre, e das marcas Apartamento 03, cm cristal, e Gustavo Silvestre, com placas feitas a partir de material reciclado.
Tecido
Lindas de viver, as bolsas estilo maxicarteiras de Weider Silveiro são feitas com o mesmo tecido do look, potencializando a elegante monocromia da produção. Muitas passarelas mostraram as modelos segurando a bolsa assim, encostada ao corpo. É trend.
Para viagem
Não sabe que bolsa de mão levar no avião ou em viagens curtas? Que tal as mostradas pelo Ateilê Mão de Mãe e pela À La Garçonne. São grandes, práticas e diferentes. Sim, bagagem de bordo não precisa ser monótona.