Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Candice Swanepoel diz que não basta beleza para ser modelo

4 jan 2014 - 11h51
(atualizado às 11h53)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>"Uma das mulheres de negócios mais inteligentes que eu conheço é modelo", afirmou</p>
"Uma das mulheres de negócios mais inteligentes que eu conheço é modelo", afirmou
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

A Angel da Victoria's Secret acredita que, para fazer sucesso na indústria da moda, uma garota precisa ter mais do que beleza, e as modelos mais inteligentes que ela conhece foram aquelas que souberam administrar a carreira para tornar os seus nomes uma marca.

Ela disse, ao Huffington Post: ''Uma das mulheres de negócios mais inteligentes que eu conheço é modelo. Há tantas meninas bonitas por aí que você precisa mais do que isso. É realmente sobre ser inteligente e transformar isso em empreendimento''.

A loira admite que as modelos normalmente são estereotipadas como burras, mas insiste que isso as torna ainda mais fortes. Ela acrescentou: ''Nós crescemos como um palito magro, então está tudo bem''.

Modelos que conseguiram transformar suas carreiras em negócios incluem Elle Macpherson, que lançou sua própria linha de lingeries, Elle Macpherson Intimates, e tem uma coleção de produtos de beleza, chamada Elle Macpherson - The Body.

A modelo brasileira Gisele Bündchen tem sua própria coleção de sandálias, em parceria com a marca Ipanema, lançada em 2001. Após três anos, as vendas alcançaram a marca de $30 milhões (cerca de R$60 milhões), com uma parte destinada à ações de proteção ao meio ambiente.

Este ano, Gisele também lançou sua própria coleção de lingeries, a Gisele Intimates, em parceria com a Hope.

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade