Isabelli Fontana usa fenda em Cannes; veja 28 looks ousados
Festival de cinema francês terminou no domingo e deixou mais uma vez rastro de bons e maus momentos no red carpet; confira alguns looks
O Festival de Cannes 2015 terminou nesse domingo (24) com o filme Dheepan , do francês Jacques Audiard, como vencedor da Palma de Ouro. Há mais de 10 dias, passaram várias celebridades pelo charmoso tapete vermelho estendido na Riviera Francesa. Não faltaram ousadia, sensualidade e excentricidade em vários dos modelos vistos lá.
Os decotes foram os que mais chamaram a atenção, mas fendas, transparências e também excesso de tecidos compuseram os looks de celebridades de várias partes do mundo, inclusive brasileiras. Veja looks que nem sempre são aconselháveis para a vida real, mas não deixam de chamar a atenção dos fotógrafos e da mídia em geral, pelo bem ou pelo mal.
Isabela Rossellini já foi ícone sensual do cinema francês e mundial e mantém a classe, mas o vestido branco com capa em rosa e vermelho não foi a melhor opção. A peça deixou seu corpo como um bloco, sem valorizar nada.
A atriz indiana Malika Sherawat exagerou na quantidade de tecido. Sabe aquela história de menos é mais? Pois é, aqui cairia como uma luva. Com o tecido da cauda dava para fazer outro vestido igual.
Eva Langoria também exagerou neste modelo azul, com drapeado na frente e dobraduras por todo lado, como um origami. Melhor, não?
Outra indiana que usou volume em demasia, com laços e tecidos demais, foi Sonam Kapoor. Não precisa de tudo isso para ficar linda e elegante, ok?
Não bastasse o vestido azul da foto anterior, Sonam Kapoor também abusou do volume neste, com plumas e profusão de tecidos. Opção para uma porta-estandarte, não acham?
A atriz espanhola Rossy de Palma, que atuou em vários filmes de Almodovar, entrou na onda do smoking, aqui combinado com shorts. Melhor seria se fosse um vestido um pouco mais fechado, sem a abertura frontal. Mas esse até que não é dos piores...
Na verdade, esse modelo escolhido por Rossy de Palma é bem menos elegante. Já está passando da hora de as famosas deixarem de usar a transparência em tecidos de renda sobre body. Além disse, esse look ampliou sua silhueta.
Da turma da Morticia Adams que passou por Cannes neste 2015, também fez parte Michelle Rodriguez, com esse vestido fechado demais que dá até aflição.E, para piorar, parece que está sem sutiã por baixo.
A ex-modelo Laetitia Casta resolveu entrar no rol das famosas como modelos estranhos. Esse preto com franjas, renda e enfeites de cortina pendurados na barra traz informação demais, mesmo para um pretinho. Na dúvida, escolha apenas um dos adereços.
O vestido de Rachel Weisz é elegante e está bem nela, mas faltou um pouco de respiro, como um decote mais aberto, uma fenda ou um recorte. Não precisava ser nada exagerado, mas o suficiente para mostrar um pouquinho só de pele.
O modelo usado por Diane Kruger dá a impressão de que ela se encaixou no meio de um pufe e ficou enroscada. Ok, tem pernas finas e é magrinha, mas não deixa de ser extravagante.
Paris Hilton se vestiu com um look da série “Eu Sou um Troféu”. Justo, com transparência e bordados brilhantes, bem que o modelito poderia inspirar uma estatueta para algum prêmio do tipo “Tapete Vermelho de Vergonha”.
Na mesma premiação da foto acima, em segundo lugar ficaria este modelo usado por Emma Miller, também ideal para uma fantasia de fada madrinha.
E o prêmio máximo deveria ser inspirado neste look de Emily Blunt, que pode lembra aqueles globos de discoteca. Mas ok, há que se reconhecer que a atriz tem corpo e postura para usar este modelo.
A milionária árabe, que vive na França, Mouna Ayoub é figura carimbada nos eventos sociais do país. Recentemente, ela leiloou 3 mil peças de alta-costura para fins beneficentes. Deve ter vendido tudo e acabou sobrando este espantoso vestido brilhante, que parece ter saído de um filme de ficção científica.
Sienna Miller também apostou no metalizado. E ufa, está perfeito nela, já que em outras aparições no tapete vermelho do festival, a atriz deu algumas escorregadas.
Aqui, Sienna Miller usou vestido de babados fechado demais e com uma cor que não valorizou a pele clara da atriz.
Tem ainda este vestido, com estrelas, transparências e capa, que está mais para uma festa de Halloween, que para Festival de Cannes, não é Sienna Miller?
Em outro dia, Sienna Miller resolveu ir vestida para animar festa de aniversário, com vestido enfeitado com balão. Até que é engraçadinho, mas estranho para um tapete vermelho como Cannes.
Os decotes fizeram a festa em Cannes e nos eventos paralelos, como o baile de gala beneficente contra a Aids, da amfAR. A modelo Gigi Hadid, por exemplo, foi uma das que apostaram na sensualidade, como neste modelito. Ela é modelo e pode, mas para nós normais, é melhor não arriscar.
Kendall Jenner também exibiu pele à mostra, com esse look de top cropped e saia enorme. Sensual e bem legal para a irmã de Kim Kardashian.
Por falar em sensualidade, as tops brasileiras não deixaram barato, como Isabelli Fontana, com esse vestido cheio de recortes e ousadia: reservado apenas a silhuetas de modelos.
Izabel Goulart também investiu alto na sensualidade, com este vestido branco com detalhes pretos e decote profundo. Veja como o batom berinjela ficou lindo na top.
E com este branco inteiro com detalhes transparentes, também para poucas. Aqui, Izabel Goulart usou batom nude e, para compensar, fez seu tradicional biquinho para a foto.
Mais uma sensual de arrasar: Adriana Lima, com preto, fenda, recortes e decote. De cair o queixo, não?
A russa Irina Shayk, porém, pode ser considerada a mais sensual do evento. Esse vestido esmeralda, com transparências feitas com linhas de cristais, o decote e o sorriso da moça, devem fazer Cristiano Ronaldo se arrepender de ter perdido a namorada.
E por falar em russa, uma figura que sempre traz momentos hilários ao tapete vermelho de Cannes é a socialite, atriz, apresentadora Elena Lenina, como provam esses dois looks. As imagens dizem tudo, não é?