Capa da Vogue, Emma Stone não se considera ícone de estilo
Apesar do burburinho ao seu redor quando o assunto é estilo, a atriz não se considera referência dentro do cenário fashion
Apesar de marcar presença, com certa frequência, em listas das celebridades mais bem vestidas, Emma Stone prefere ser modesta ao falar do próprio estilo. A atriz estrela a capa de maio da edição americana da Vogue, para a qual falou sobre o tema. Com informações dos sites dos jornais Huffington Post e Daily Mail.
Apesar do burburinho ao seu redor quando o assunto moda, ela pensa sobre si mesma de uma forma um pouco diferente. De acordo com a entrevista, quando usava um sapato amarelo, Emma mostrou que acredita pender mais para o lado cômico do que para qualquer outra coisa.
Quando questionada sobre seu apelo fashion, respondeu olhando para os pés. “Nunca pensei sobre isso. Embora acho que seria super legal se as pessoas começassem a usar sapatos de couro amarelo”, disse, bem humorada.
Na foto de capa, a atriz - que também é considerada uma das musas de Woody Allen - usa um chapéu de couro e um vestido estampado da grife Gucci. Esta não é a primeira vez que Emma aparece em uma capa da Vogue; ela também posou para a publicação em julho de 2012.
Geralmente reservada, ela falou um pouco sobre o seu relacionamento com Andrew Garfield. “Acho que aprendi muito estando perto dele”, disse. “Ele é uma pessoa muito importante para mim”, reforçou. O casal, que está junto desde 2011, dividiu cena em Homem Aranha.