Carnaval: Bruna de lacre de latinha, Sasha de flor e + looks
Look feito com lacre de latinha, muito brilho, saia de flores, fantasia customizada. Sim, Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, Sabrina Sato, Patricia Pòeta e mais famosas mostraram looks pra lá de diferentes nos camarotes e trios elétricos de Salvador e São Paulo.
Separamos 9 produções das famosas para você se inspirar e curtir a folia. Vem ver.
Bruna Marquezine
Contratada como embaixadora de uma marca de guaraná, Bruna Marquezine participou do Carnaval de Salvador com look feito sob medida, com muito brilho, argolas e até lacres de latinha de alumínio, além de contas verdes e vermelhas.
Sasha
Sasha deixou o abadá cropped e completou com saia da estilista brasileira Jheni Ferreira, que trabalha com reciclagem de material e em 2022 estreou na semana de moda de Londres. Para combinar com a cor da peça, sombra também azul. Tênis e tranças completaram o visual.
Patrícia Poeta
O abadá do camarote de Savaldor virou uma parte da saia de Patricia Poeta, que apostou no brilho da malha de cristal, até no tênis, e franjas.
Sabrina Sato
O dourado também tomou conta da fantasia de Sabrina Sato no camarote do Anhembi, em São Paulo. O look foi feito sob medida pelo estilista nascido na Nigéria e radicado em Londres Gregory Ojakpe. A apresentadora apostou em peruca loira e maxipulseiras douradas.
Anitta
No Bloco da Anitta, em Salvador, a cantora prestou homenagem à escola de samba Unidos da Tijuca, que em 2023 teve como samba-enredo a Baía de Todos os Santos. "Na avenida, a escola trouxe as histórias, lendas e o cotidiano do povo que vive às margens da segunda maior baía do mundo. As fortíssimas tradições religiosas de matriz africana estão presentes na região. Iemanjá, orixá dos mares e protetora dos pescadores, é inspiração para o look de hoje. Ela é saudada no samba enredo da escola", explicou em seu Instagram.
Claudia Leitte
Claudia Leitte animou seu trio elétrico, em Salvador vestida de ursa de pelúcia, com direito a botas, orelhas e laços.
Carol Marra
Quem disse que preto não pode no Carnaval? Carol Marra prova que sim, com produção gótica leve, com direito a botas e meia tipo arrastão.
Mari Gonzalez
Com top feito com o abadá e bíquini branco, Mari Gonzalez fez seu fugurino a partir de tiras de contas.
Blogueirinha
Blogueirinha combinou o abadá com saia branca e sandália metalizada. Com enfeite, cinto de pérolas de vários tamanhos e colar com flor.