Script = https://s1.trrsf.com/update-1741376709/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carnaval durante a New York Fashion Week? PatBO inova e leva identidade brasileira para passarela

10 fev 2025 - 17h41
Compartilhar
Exibir comentários

No último domingo, 9, o verdadeiro espírito do Carnaval brasileiro invadiu a New York Fashion Week de forma espetacular!

Produções do "PatBO Carnaval Gala"
Produções do "PatBO Carnaval Gala"
Foto: Reprodução/Instagram / Manequim

Patricia Bonaldi e Eduardo Caires uniram forças para apresentar uma coleção especial em Nova York, no icônico jazz club da Casa Cipriani. Seguindo a temática "PatBO Carnaval Gala", a marca brasileira trouxe para a passarela uma fusão impecável entre o luxo artesanal e a grandeza de uma das maiores festas no Brasil.

Combinando moda, música e a energia contagiante do país, convidadas como Raissa Santana, Camila Coelho, Maria Braz, Jordana Maia, Josy Ramos, Bruna Tenório, Leonie Hanne e Liz Gilles deram vida às criações da coleção, enquanto a cantora Jackie Ribas comandava a trilha sonora do desfile.

Sobre as produções

Patricia Bonaldi destacou a brasilidade e grandeza da festa carnavalesca, tanto para os brasileiros, quanto para a moda. "O Carnaval é uma das maiores expressões culturais do Brasil e sempre me inspirou. Queremos transformar essa energia em moda, levando para o mundo uma visão sofisticada e cheia de personalidade dessa festa tão única".

Eduardo Caires, por sua vez, celebrou a oportunidade de apresentar seu trabalho em um evento global e tão representativo: "É um privilégio levar a essência do nosso Carnaval para um dos palcos mais importantes da moda".

Manequim
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade