CCXP: Paolla de brilho e + looks das atrizes de 'Vale Tudo'
O elenco do remake de "Vale Tudo" marcou presença na CCXP 2024, evento de cultura pop, em São Paulo. Taís Araújo (que vai interpretar Raquel), Bella Campos (Maria de Fátima), Paolla Oliveira (Heleninha), Alice Wegmann (Solange Duprat), Humberto Carrão (Afonso Roitman), Luis Lobianco (Freitas) e Renato Góes (Ivan) falaram sobre as novas versões dos personagens. A novela tem previsão de estreia para o fim de março de 2025.
Os looks escolhidos pelas atrizes chamaram atenção. Teve monocromia, alfaiataria, tricô e brilho… Confira detalhes nas fotos a seguir:
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira literalmente brilhou com vestido de comprimento mídi e decote tomara que caia, além de abotoamento frontal.
#ficaadica1: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.
Taís Araújo
Taís Araújo foi de branquinho nada básico, com vestido que traz camadas e efeito drapeado.
#ficaadica2: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema.
Alice Wegmann
Alice Wegmann investiu em peças curingas de alfaiataria, combinando camisa branca com calça em tom de areia.
#ficaadica3: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.
Bella Campos
Bella Campos foi com conjunto verde de tricô, da Loewe, composto por top cropped e saia curta.
#ficaadica4: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa.