CE: grife de biquínis estreia com linha chique e detalhista
Com um pezinho na Europa, a Bikini Society, marca da estilista cearense Paula Villas-Boas, valoriza recortes, tiras e amarrações nas costas
Biquíni para a grife Bikiny Society é coisa fina! Nada de pensar no beachwear como uma peça simples para tomar sol e dar um mergulho, mas sim um item de infinitas possibilidades do guarda-roupa feminino que vem recheado de tendência e bom gosto.
A marca, criada há poucos anos e que acaba de chegar ao mercado nacional, estreou no Dragão Fashion Week, nesta sexta-feira (8), em Fortaleza, com uma coleção que traduz sua essência: "é atemporal, despretensiosa, chique", explica a criadora Paula Villas-Boas. Por chique, entenda que as peças apostam nos detalhes e são definitivamente feitas para serem usadas dentro e especialmente fora das praias, piscinas e clubes.
A estilista cearense, que vive há seis anos na Suíça e é casada com um surfista, dedica muito tempo conhecendo os paraísos à beira mar pelo Velho Continente. O resultado destas excursões? Uma marca que une a brasilidade de sua bossa nova, artesanato e tradição com a sofisticação europeia.
Além do mood, a Europa emprestou também um pouco da modelagem mais comportada com calcinhas maiores do que as vistas em outras marcas nacionais.Do Brasi
Dragão Fashion Brasil
A 16ª edição do Dragão Fashion Brasil acontece entre os dias 07 e 10 de maio, em Fortaleza, no Ceará. Neste ano, a maior semana de moda autoral do País inaugura o Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza, espaço que espera receber 4,5 mil visitantes por dia. Com o tema “mãos à obra, mãos à moda”, o evento é gratuito, aberto ao público e reúne tendências regionais e internacionais. A programação oferece 32 desfiles, além de workshops, oficinas e palestras. Entre os nomes consagrados que pisarão na passarela estão Lino Villaventura, Vitorino Campos, Lizzi, Bikiny Society e Riachuelo.