Script = https://s1.trrsf.com/update-1741376709/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Christian Lacroix e Mugler abrem semana de moda em Paris

27 jun 2012 - 21h29
(atualizado às 21h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Nem bem Milão encerrou seus desfiles, outra semana de moda já desponta no mundo fashion. Em Paris, a partir de quarta-feira (27), grifes desfilarão suas apostas de modelos masculinos para a primavera/verão 2013.

Christian Lacroix foi a sexta marca a levar às passarelas suas peças. As criações de Sacha Walckhoff contaram com estampas ousadas e casacos com detalhes na altura da cintura
Christian Lacroix foi a sexta marca a levar às passarelas suas peças. As criações de Sacha Walckhoff contaram com estampas ousadas e casacos com detalhes na altura da cintura
Foto: Geety Images

O dia começou com o desfile da Tillmann Lauterbach. Tons de cáqui, marrom, azul, bege e branco foram os mais vistos na passarela, em camisas, calças, camisetas ou casacos. Os looks mais ousados vieram com detalhes, como transparências e bolsos, que valorizavam as peças. Todos os modelos desfilavam com chapéu.

A segunda grife a pisar na passarela foi a britânica Hardy Aymes. Ternos bem cortados fizeram parte de quase todo o desfile nos mais diversos tons: cinza, azul e estampas variadas. Camisetas polos ganharam destaque pelos seus discretos detalhes e cores ousadas como o coral. Os shorts foram combinados com camisas e, muitas vezes, receberam uma malha em lã. Muitos looks foram finalizados com óculos de sol.

A grife Y. Project fez uma apresentação diferente. Ao invés de os modelos desfilarem em uma passarela tradicional, eles caminharam, com os olhos vendados, por uma sala e deitaram em camas, que mais pareciam macas de hospital. A coleção de Yohan Serfaty investiu nas sobreposições em preto, branco e cinza.  

John Lawrence Sullivan, a quarta marca a colocar sua coleção nas passarelas francesas, mostrou que no próximo verão, as peças devem ser ajustadas ao corpo. As cores foram marcantes: azul e vermelho fizeram parte de quase todo o desfile.

Thierry Mugler, famoso por desenhar os ousados modelos de Lady Gaga, mostrou uma coleção cheia de recortes, tanto em malhas como em alfaiataria. Coral, azul, brancos e preto, além dos tons metálicos, apareceram em conjuntos que combinavam blazers com shorts ou calças.

Christian Lacroix foi a sexta marca a levar às passarelas suas peças. As criações de Sacha Walckhoff contaram com estampas ousadas e casacos com detalhes na altura da cintura. Alguns looks foram finalizados com pulseiras douradas.

O primeiro dia de desfiles foi fechado por Raf Simons. A marca levou às passarelas túnicas e casacos amplos em diversas cores, como rosa e laranja.

Fonte: Terra
Compartilhar
Receba previsões diárias e fique por dentro do mundo astrológico através do nosso WhatsApp
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade