Claudia Raia entra na onda barbiecore com capa e assimetria
A onda barbiecore realmente veio para ficar. O filme com Margot Robbie no papel da boneca Barbie estreia daqui uma semana (dia 20 de julho) e o rosa do mais claro ao mais escuro não para de aparecer em looks das famosas. Na noite desta quarta-feira (12), foi a vez de Claudia Raia entrar na trend para ver o espetáculo "Canta Queen", estrelado pelo seu marido Jarbas Homem de Mello.
A atriz, quie até fez uma participação especial no show, subindo ao palco pela primeira vez após o nascimento de seu filho Luca, apostou em vestido com assimétria frontal e capa ampla, da marca Vitor Zerbinato.
A produção lembra um pouco a usada recentemente por Adriane Galisteu, usada no SPFW para gravar chamadas para a estreia da segunda temporada de "And Just Like That", spin off da série " "Sex And The City". O look de Galisteu, também assinado por Zerbinato, era inspirado em um usado por Carrie Bradshow, personagem vivida por Sarah Jessica Parker.
O vestido de Claudia Raia tem modelagem justa, com manga tipo princesa sobreposta e presa à capa. A modelo tomara que caia da produção veio preto a uma segunda pela preta, com gola alta e mangas longas. O recurso ajuda a alongar a silhueta e dá mais sustentação ao vestido.
Para completar a produção, Claudia Raia apostou em meia calça também preta e sandália de salto alto, colar tipo choker com pedras brilhantes, brico tipo ear cuff e coque alto. Todos os detalhes ajudam a alongar a silhueta.