Cleo prova que dá certo usar 2 blazers juntos como vestido
A cantora e atriz inovou mais uma vez no look e usou dois blazers soprepostos, no evento B.O.D.Y.; veja mais famosas presentes
Os blazers mais largos estão com tudo e não estão prosa. Podem ser usados com peças básicas, em eventos sociais e podem também ser usados como vestidos, como muita gente tem feito há um bom tempo. A cantora e atriz Cleo Pires inovou mais uma vez no look e usou dois blazers soprepostos, no evento B.O.D.Y. (Body Open Define You), promovido por Ju Ferraz, influenciadora e sócia-diretora da Holding Clube. Flávia Alessandra, Isabella Fiorentino, Tati Machado, entre outras, também estiveram presentes.
Sobreposição é uma das tendências em alta dos últimos desfiles. No caso de Cleo, ela apostou nas peças que vêm direto do guarda-roupa masculino, mas há tempos incorparadas ao feminino, com estampa risca-de-giz em cores diferentes: uma bege e outra cinza, enfatizando ainda mais a dualidade do look.
#ficaadica1: Blazer é peça fundamental para criar look femininos e poderosos, seja combinados com outras peças ou como vestidos, como fez Cleo, que colocou um regata preta por baixo.
#ficaadica2: Cleo complementou o look com escarpim marrom, que ficou ótimo. Mas também poderia ter usado bota, sandália e até tênis.
#ficaadica3: Na hora de comprar um blazer, faça um bom investimento, priorizando corte e acabamento bem feitos, forro bem colocado e tecido de boa qualidade. Esse combo garante elegância e durabilidade da peça.
#ficaadica4: A alfaiataria larga e desconstruída é tendência, criando looks mais despojados e confortáveis, sem a rigidez dos cortes certinhos, mas sempre prezando a qualidade da peça.
Ver essa foto no Instagram
Blazer é uma peça que Cleo ama usar. Ela assisitiu recentemente desfile em Milão da marca Hugo Boss com terno largo, também risca-de-giz, com o paletó que lembra um dos que ela vestiu no evento em São Paulo, provando que é possível criar looks bem diferentes um do outro com a peça.