Colcci lamenta morte de Paul Walker, garoto-propaganda da grife
O ator fotografou duas campanhas para a grife; a última foi feita há um mês e ainda não foi veiculada. Estrela da mesma marca, Gisele Bündchen também homenageou o ator: "que pessoa doce e simples"
A Colcci soltou uma nota oficial na tarde deste domingo (1) lamentando a trágica morte do ator Paul Walker, garoto-propaganda da marca.
Walker fotografou duas campanhas para a grife. Na primeira, de outono-inverno 2013, ele posou ao lado de Izabel Goulart, Erin Heatherton e Thairine Garcia no deserto de Mojave, na fronteira entre México e Estados Unidos. A segunda foi feita há um mês em Nova York ao lado da übertop Gisele Bündchen e as fotos oficiais ainda não foram divulgadas. Em seu Twitter, Gisele lamentou o ocorrido. "Que pessoa doce e simpes foi Paul Walker. Mando meu carinho e orações para ele e sua família", escreveu.
O ator de Velozes e Furiosos desfilou no São Paulo Fashion Week ao lado de Izabel Goulart em março deste ano. Na ocasião, ele falou ao Terra sobre o Brasil e as mulheres brasileiras. "São as mais sexy que já vi. Mulher bonita no Brasil você encontra em qualquer lugar, andando pela rua você vê mulher bonita. É um paraíso", disse encantado.
Veja a nota da Colcci na íntegra:
"A Colcci lamenta profundamente a morte precoce do ator Paul Walker e transmite condolências a toda sua família. Nas duas campanhas que trabalhou para a marca, a última fotografada há um mês em Nova Iorque, ele se destacou pelo profissionalismo, carinho e generosidade com que tratou a todos."