Com pintura, modelo fica nua em Nova York e não é notada
Calça pintada no corpo conta até com detalhes que parecem desfiados; vídeo teve cerca de um milhão de visualizações em um dia
Se uma pessoa estivesse nua, mas com uma pintura corporal de calça jeans, você notaria? Parece que, em Nova York, Estados Unidos, as pessoas são muito distraídas ou a pintura era realmente muito boa e detalhista. Ninguém notou. Quer dizer, apenas um rapaz se aproximou para tirar foto do bumbum da modelo, em um experimento social da Model Pranksters. Os dados são do jornal Daily Mail.
Foto: Model Pranksters/Facebook/Reprodução
A modelo Leah Jung foi pintada pela empresa de arte corporal The Body of Art e a “calça” conta até com detalhes que parecem desfiados.
O vídeo, que teve cerca de um milhão de visualizações em um dia, mostra a participante caminhando ruas movimentadas, em uma lanchonete de fast food, descendo as escadas do metrô. O ponto alto é quando entra em uma loja de roupas e pergunta onde pode encontrar uma calça como a dela. O atendente olha e diz para “checar no andar de baixo” da loja.
Experimento semelhante foi realizado no começo deste ano em Lille, na França. Estudantes apostaram na ideia para um trabalho da faculdade. A diferença é que a mulher usava calcinha “por baixo” da pintura e recebeu olhares curiosos.
Foto: Model Pranksters/Facebook/Reprodução