Conheça a tendência dos aros finos, já adotada por Jade Picon e Flávia Pavanelli
A nova tendência dos aros finos já brilha em influenciadoras como Jade Picon e Flávia Pavanelli. Versátil e essencial para incrementar o look, o acessório é uma peça chave para quem usa e abusa das joias. Os aros finos são um tiro certo para qualquer ocasião e prometem dominar nesse ano de 2025.
Atemporais, as argolas nunca saem de moda, por isso, são sempre uma ótima opção para complementar o look. A designer e estilista de joias Majo Caminha ensina como usar esse acessório como um álibi.
"Essa é uma superdica para você investir em acessórios de argolas, porque elas não saem de moda. O que pode variar de ano para ano é o comprimento ou tamanho, e isso é muito legal. No ano passado, por exemplo, a moda era usar muita argola grossa, essas bem pesadas, sabe? Este ano, são as argolas finas, pulseira fina, bracelete fino, os aros estão vindo bem finos e com algum detalhe".
Mesclagem dos itens
Além disso, os aros finos são simples, mas oferecem opções de mesclar com outros aros ou até mesmo outros acessórios. "Por exemplo, tem pulseiras em que o detalhe está no diamante. Tem muita gente também que me pede esses aros no aniversário de nascimento de uma criança. Então, cada criança que nasce, eles ganham uma argola. Em casamento, tanto dourado como prateado funcionam".
Para sair do minimalismo com aros, é possível ousar nos acessórios e se apropriar das tendências. "Os aros finos ficam ótimos misturando com a tendência de pulseira algema, que é mais chamativa. Ela pode ser com pedra ou lisa, dá para misturar com dourado, com prateado, rubi ou esmeralda. Então, tudo que você misturar fica bonito, pode apostar", afirma a designer.