De Paolla a Ewbank: veja como usar terninhos bem diferentões
Quando se pensa em terninhos femininos, já se imagina um conjunto clássico e pronto. Pois bem, Eliana, Paolla Oliveira, Giovanna Ewbank, Angelica, Fernanda Paes Leme e Sabrina Sato mostram que os ternos podem aparecer bem diferentões ou serem usados com criatividade, misturando com peças que fogem do comum.
Tem modelagem mais curta, tem looks com colete, tem complemento com cropped, tem terninho estampado e grandão, tem com sutiã transparente. O bacana é que as peças podem entrar em produções para inverno e até para verão, dependendo da estação ou da temperatura do momento. Confira 6 opções e arrase.
Com sutiã transparente
Paolla Oliveira ousou e abusou da sensualidade ao apostar no conjunto risca-de-giz preto, com blazer curto, calça com a lateral aberta e sutiã transparente.
Dama de vermelho
Nada tradicional esse terninho vermelho de Eliana, da Caos. O blazer cropped vem com sobreposição, parecendo ter uma blusa por baixo. A calça de cintura alta vem com pernas largas. Se estiver frio, basta colocar um casaco poderoso por cima.
Com colete
Olha como o terninho ganha ares diferentes e modernos ao ser usado apenas com colete e com calça de modelagem larga, como mostra Fernanda Paes Leme.
Barbie quase executiva
Com modelagem larga, o terninho de Giovanna Ewbank segue a tendência barbiecore, inspirada na boneca. O toque moderno fica por conta do cropped florido por baixo. O cabelos também recebe enfeites rosa.
Flor em 3D
Angelica apostou na monocromia lilás ao escolher esse terninho com abotoamento duplo, calça larga e flor aplicada na lapela, uma das tendências atuais, que promete ficar por muito tempo.
Estampado e grandão
Sabrina Sato causou ao aparecer no São Paulo Fashion Week, em maio, com esse terno estampado com flores, de modelagem bem larga. O chapéu com "olho" e o tamanho da plataforma também estampada chamam ainda mais atenção no look.