É fogo! Marina Ruy Barbosa usa vestido "em chamas" em Cannes
Os looks de Marina Ruy Barbosa em Cannes estão dando o que falar. A atriz e empresária tem usado um mais lindo que o outro, seja preto total e transparente, seja bicolor com saia ampla, que lembra de princesa d contos de fadas, ou o que ela vestiu nesta terça-feira (23), para assistir a première dp filme "Asteroid City", novo projeto do premiado diretor Wes Anderson. Este último fez a ruiva "pegar fogo".
Trata-se de um vestido da Gucci, de renda multicolorida sem mangas. A peça que é única, vem com construção de espartilhos sem mangas e intársia com motivo de chamas, coberto com bordado de lantejoulas e detalhe de cinto de couro envernizado preto.
Instársia é a técnica para criar ornamentos em madeira ou mármore que se encaixam, similar à marchetaria. Há também a intársia em tricô, crochê e jacquard, que consiste em intercalar cores e fios para criar desenhos nas peças. O vestido de Marina vem com a barra leve e com movimento, assim a técnica empregada foi feita com fios rendados, formando chamas em tons de laranja e de preto, que se sobrepõem à renda mais clara.
Com styling assinado por Pedro Sales e beleza de Daniel Hernandez, Marina Ruy Barbosa arrematou o look com luvas de renda preta e joia Chopard.
Veja outros looks de Marina usados em Cannes
Com look Armani Privé, ela se jogou na tendência do all black com look transparente, deixando os seios à vista. A coleção da marca italiana é inspirada nos motivos de diamante sobre pinturas de arlequim, por isso o formato geométrico e o brilho, que em outras peças aparecem em cores variadas.
Ver essa foto no Instagram
Marina Ruy Barbosa participou, no domingo (21), do "Better World Fund Gala Dinner", jantar de gala para o lançamento da Amazônia Fund Alliance, em parceira com a Unesco e a ONU, do Brasil, para preservação da Amazônia e que conta até com Leonardo de Caprio como aliado. Para a ocasião, usou um look de "contos de fadas", com saia verde ampla e corset preto, da Miss Sohee, combinando com joias Chopard.