Escândalo: Carol Castro arrasa com vestido branco de recortes
Look todo branco está em alta, assim como o all black. Dessa vez, foi Carol Castro que mostrou como usar o branco total ao escolher um vestido longo, justo e com recortes, que é um escândalo de lindo. E que ficou ótimo nela.
A atriz escolheu a produção para pré-estreia no Rio de Janeiro do filme "Ninguém é de Ninguém", inspirado em romance de Zíbia Gasparetto, em que vive Gabriela, ao lado de Roberto (Danton Mello), Dr. Renato (Rocco Pitanga) e Gioconda (Paloma Bernardi).]
O vestido de Carol Castro traz algumas das principais tendências do momento, como a própria cor e os recortes, dentro do camado cut-out, que explodiu no pós-pandemia, depois de ficarmos muito tempo reclusos sem mostrar nossos corpos.
Os recortes no vestido de Carol estão em lugares estratégicos, que realçam a silhueta, sem deixar o look vulgar, apesar da pele à mostra.
#ficaadica1: A expressão cut-out, em inglês, significa recortar. O recurso pode vir com vários tipos de recortes, dos mais sensuais aos mais discretos.
#ficaadica2: Monocromia em qualquer tom sempre alonga a silhueta, inclusive em branco. O vestido todo na cor prova isso.
#ficaadica3: Looks justos podem marcar gordurinhas extras ou detalhes que a pessoa queira esconder. Mas isso não impede ninguém de usar o que gosta e o que lhen faz bem.
Outros looks
Ver essa foto no Instagram
Em outras exibições do filme, Carol Castro optou pelo vermelho, como nesse look também com recortes e pele à mostra e pitadas de transparência.
Ver essa foto no Instagram
O vermelho foi outra opção de Carol na primeira exibição de "Ninguém é de Ninguém", dessa vez com saia lisa e blusa de bolinhas.