'Eu detestava moda': Bruna Marquezine faz revelação surpreendente sobre mudança em relação com o mundo fashion
Em entrevista reveladora com Silvia Braz, Bruna Marquezine abre o jogo e relembra como foi o crescimento para seu estilo pessoa. Além disso, a atriz conta como se sentia na adolescência na questão de moda
Não tem como negar que Bruna Marquezine é fashionista! Atualmente, a atriz está em viagem pela Europa e já acompanhou a Semana de Moda em Paris, onde viu shows de marcas como Saint Laurent e Loewe.
Mas engana-se quem acredita que a afinidade com o mundo fashion é algo de longa data para a artista...
Bruna afirma que odiava moda
Durante uma entrevista bastante reveladora a Silva Braz, ela afirmou que odiava a moda e durante a adolescência achava que era algo só para "se provar" no mundo. "Eu detestava moda (...) Quando virou a chave de que aquela era uma ótima ferramenta de autoconhecimento e era arte, aí pronto, aí eu comecei a gostar." A morena sempre compartilha looks bem babadeiros em sua rede social e todas grifes! Poderosa ela!
Bruna Marquezine x redes sociais
Além disso, ela contou um pouco como é seu uso das redes sociais e afirma ser "criteriosa com tudo". "Primeiro que eu sou muito criteriosa com tudo, e aí o tempo que eu levo... eu realmente acho que é uma questão de ansiedade misturada com TDAH, aí vira uma pressão".
Pressão para os 30:
Na entrevista, Bruna ainda abriu o jogo como se sente com a pressão que a sociedade tem com mulheres que fazem 30 anos. "As pessoas vem me falar 'daqui a pouco você faz trinta, né, e aí?'. Eu deveria estar casada? Deveria ter uma família? Quanto tempo eu tenho para engravidar? ", ponderou.
Matérias relacionadas