Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-evangélica, top transexual quer congelar sêmen

Carol Marra desfilou na abertura do Minas Trend Preview, em Belo Horizonte, e falou que pretende adotar uma criança e depois ter um filho

7 out 2014 - 11h32
(atualizado às 11h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Ze Takahashi / Agência Fotosite

A modelo transexual Carol Marra participou nesta segunda-feira (6) do desfile da abertura da 15ª edição do Minas Trend Preview, feira de negócios que terá 13 apresentações até quarta-feira (8) no Expominas, em Belo Horizonte. O desfile, todo em preto em branco, mostrou a mistura de raças, povos, diferenças e semelhanças. Aberto pela atriz Letícia Sabatella, que leu um poema na boca de passarela, foram mostrados 36 looks, de 68 marcas presentes no evento, com a direção do stylist Paulo Martinez. Muitas transparências, texturas e enfeites na cabeça marcaram o show.  

Siga Terra Estilo no Twitter

Carol desfilou com uma calça comprida, uma túnica transparente por cima, com o sutiã à mostra, e uma espécie de turbante na cabeça. No backstage, conversou com o Terra sobre seus projetos profissionais e pessoais. Um deles é congelar seu sêmen antes de fazer a cirurgia de mudança de sexo, para num futuro ter seu próprio filho. Revelou que já foi evangélica e comentou sobre as ideias homofóbicas disseminadas por alguns políticos. Confira trechos da conversa.

Filhos

“Depois que estiver com minha carreira estruturada, quero casar (Carol namora com o assessor parlamentar gaúcho Tiago Tessari), adotar um criança e depois pensar em ter meu próprio filho. Talvez daqui uns cinco anos. Para isso, quero congelar meu sêmen antes de fazer a cirurgia de adequação sexual, que deve acontecer ano que vem.”

Família

“Quero ter uma família, dar amor e carinho a um filho. Tem tanto pai e mãe heteros que maltratam seus filhos e até matam. Não é porque sou transexual que não vou amar meu filho. Já está provado cientificamente que ninguém escolhe ser gay ou transexual. É uma condição, já se nasce assim. Eu tenho uma família, não nasci de chocadeira. E todos me aceitam. Mas vejo que muitos pais, se têm um filho gay, transexual ou lésbica, levam no médico, querem tratar. Já se a criança ou adulto tem atitude machista, homofóbica, se falam que bateram numa pessoa porque é gay, muitos pais aplaudem e acham isso correto. Nem pensam em ver se tem algum problema de comportamento. E isso assusta.”

Religião

“Fico muito preocupada com o discurso homofóbico e de ódio de muita gente e de alguns políticos, principalmente os evangélicos. Já fui evangélica, da igreja presbiteriana, batizada na água. E deus não escolhe se você é negro, branco, gay. Todos são iguais. Estou triste e assustada com o ódio que os evangélicos têm. Vejo em entrevistas minhas sobre minha carreira, sobre meu trabalho como atriz, comentários de ódio, que não têm nada a ver com o assunto. Frequentei a igreja por dois anos, quando tinha 18 anos. Era uma época minha de transição e eu estava perdida. Não tinha o apoio de ninguém. Com o Evangelho, pude me aceitar. E na igreja, ninguém me condenou. Eles oravam por mim. A partir daí, tive força para contar para minha família. Hoje não sigo nenhuma religião. Sou espiritualista e respeito todas.”

Políticos 

“O problema desses políticos que fazem esses discursos contra os gays é que eles têm uma oratória tão boa que convencem. É como o Hitler fez. Se um desses é eleito presidente, imagina o que pode acontecer? E o pior é que pregam exatamente o contrário que Jesus pregava.” 

Carreira

“Estou investindo muito na carreira de atriz. Fiquei 40 dias na Espanha fazendo um curso para atores lá. Quando estava lá, mandei um vídeo para um teste de um longa brasileiro. Estou aguardando retorno. Também fotografei uma campanha na Espanha e fui garota-propaganda de uma clínica de cirurgia estética que faz feminilização das feições. Atende muitos transexuais, mas também muitas mulheres. Nesta mesma clínica, fiz cirurgia para diminuir a testa.”

Vaidade

“Cuido do meu corpo como qualquer mulher, mas apesar de ganhar cremes de meu médico, não uso quase nenhum. Depois que aumentei meus seios no fim do ano, não voltei para a academia. Já estou pensando em voltar, para me preparar para o verão. Adoro tomar sol. Faço minhas unhas duas vezes por semana e hidrato os cabelos pelo menos três vezes. Já em relação à maquiagem, às vezes faço a ‘porca’. Quando estou muito bem maquiada, só limpo a pele e durmo com os olhos maquiados, com cílios postiços e tudo. No dia seguinte, refaço a pele e arrumo os olhos. Sei que não devo, mas dá pena de desmanchar o make.”

Foto: Ze Takahashi / Agência Fotosite

Foto: Zé Takahashi/Agência Fotosite

Carol Marra desfila com túnica transparente na abertura da 15ª edição do Minas Trend Preview

Foto: Ze Takahashi / Agência Fotosite

Foto: Zé Takahashi/Agência Fotosite

A modelo transexual diz que pretende adotar uma criança e ter um filho com seu sêmen congelado

Foto: Ze Takahashi / Agência Fotosite

Foto: Zé Takahashi/Agência Fotosite

Letícia Sabatella abriu o desfile lendo um poema na boca da passarela

Foto: Ze Takahashi / Agência Fotosite

Foto: Zé Takahashi/Agência Fotosite

Transparências rendadas também marcaram o desfile, dirigido pelo stylist Paulo Martinez

Foto: Ze Takahashi / Agência Fotosite

Foto: Zé Takahashi/Agência Fotosite

O desfile foi todo em preto e branco, com muitas transparências e enfeites de cabeça

Foto: Ze Takahashi / Agência Fotosite

Foto: Zé Takahashi/Agência Fotosite

A modelo Alicia Kuczman encerrou a apresentação com look blusa preta e saia fluida preta e branca

A jornalista viajou a convite da organização do Minas Trend Preview

Patricia Poeta ou Renata Vasconcellos. Qual é mais estilosa Patricia Poeta ou Renata Vasconcellos. Qual é mais estilosa

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade