Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Modelos contam qual é a pior parte da profissão

Tempo de espera em desfiles e castings são piores do que dietas para o dia a dia das modelos

7 nov 2013 - 16h39
(atualizado às 16h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Quem imagina que, quando perguntados sobre qual a pior parte da profissão, os modelos dirão que é fazer dieta está enganado. Nos backstages do Fashion Rio, a maior reclamação dos belos das passarelas passa longe da geladeira ou da saudade da família. A grande maioria disse que a pior parte é a espera entre um desfile e outro, além da correria dos incansáveis castings. 

Para a modelo gaúcha Raquel Radiske, 18 anos, a espera entre desfiles é a parte mais chata, mas ela afirma que sempre procura alguma coisa para fazer, assim o tempo passa mais rápido. “Geralmente chegamos com 3 ou 4 horas de antecedência. Aí ficamos conversando, escutando musical. Sempre procuramos nos distrair para o tempo passar mais rápido”, disse a gaúcha de Paraíso do Sul.

Marianne Fassarella, 21 anos, também concorda que a espera seja a parte mais chata, mas acrescenta na lista a correria entre um desfile e outro. A modelo afirmou que dieta não é problema para ela e disse que não fecha a boca para nada. “Não preciso ficar controlando o que vou comer”, disse a capixaba que vai fazer pelo menos 10 desfiles nesta temporada.

O modelo Lucas Kittel, 19 anos, seguiu a linha das colegas e afirmou que a correria e a espera são as piores partes da profissão, mas o gaúcho de São Borja fez questão de ressaltar que a melhor parte é ser livre e ter a oportunidade de conhecer o mundo. “A correria e a espera são com certeza a pior parte da carreira. Mas tem que falar também da melhor parte, que é ser livre, viajar e conhecer culturas diversas”, afirmou o modelo que mora atualmente em Niterói.

Terra transmite Fashion Rio

O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e com exclusividade para web os desfiles de inverno do Fashion Rio, que acontece entre 6 e 9 de novembro. A transmissão, direto do Píer Mauá, é realizada em parceria com o FFW, do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade