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Com Bruna Marquezine, Coca-Cola Clothing desfila no Fashion Rio

Sob o comando de Thais Rossiter, a Coca-Cola Clothing costuma apresentar coleções jovens e urbanas

18 abr 2013 - 21h43
(atualizado às 23h09)
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A Coca-Cola Clothing foi a penúltima grife a desfilar nesta, quint-feira (18), quarto dia de Fashion Rio. A marca, fruto do licencimento da Coca-Cola para o grupo AMC Têxtil, levou à passarela carioca a atriz e namorada do jogador Neymar, Bruna Marquezine. Ao som de funk como jingle, que incluía até a dança da latinha, a atriz abriu no desfile da grife com uma saia larguinha, curta com efeito furadinho e colete de jeans em patchwork. Fechou com um conjunto de shorts e blusa larguinha com estampas de cores fortes e o logotipo do refrigerante sobre fundo pink. O top modelo Marlon Teixeira também pisou a passarela da grife, que  teve até a música Ela É Top, do MC Bola para acompanhar as modelos.

Assista ao desfile da Coca Cola Clothing no Fashion Rio:

O tema da coleção é Onda Brasileira e o outro funk tocado também entrava nessa "onda", como jingle da marca, antecipando os eventos de futebol que vêm por aí. Sem dúvida, uma trilha sonora vibrante e alegre. 

A marca coloca, como diz no material de divulgação o Brasil como a nova onda mundial. Para isso, apostou nas paisagens e nos esportes aquáticos. Não faltaram estampas de praias e de pássaros, ondas e a lembrança das águas, sobre jeans manchados também em dip-dye ou nos demais tecidos.

As peças em jeans vêm montadas em patchwork de várias lavagens e incluí até cores como o flúo. Para as mulheres, as npeças vêm mais ajustadas mas não grudadíssimas ao corpo, com, exceção de algumas calças superskinny. Saias curtas vinham em neoprene leve, com babadinhos nas laterais ou na barra, dando leveza e movimento aos looks jovens e descolados. Para os meninos, modelagem mais larguinha, bem no espírito praiano. Peças com  aspecto de laise vinham em bermudas, saias e t-shirts masculinas e femininas.

Nas cores, muito fluo e pink, mas o vermelho típico da marca não faltou, em peças com aspecto palstificado e com frases vazadas colocadas em sobreposições. Aliás, o náilon com efeito de papel-manteiga também permeou a coleção, como no shorts branco desfilado por Mariana Coldebella. Os tons neon também colorriram os sapatos altos. E no make, sobrancelhas bem marcadas com cores.

Sob o comando de Thais Rossiter, a Coca-Cola Clothing costuma apresentar coleções jovens e urbanas.

Fashion Rio Verão 2014

O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de verão 2014 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 15 e 19, os desfiles serão transmitidos direto da Marina da Glória, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi. 

Nesta temporada de verão, o Fashion Rio conta com os desfiles de 25 grifes, entre elas Blue Man, TNG e Herchcovitch. Esta edição do evento marca de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira.

<a href=" http://moda.terra.com.br/infograficos/fashion-rio-verao-2014-vc-usaria/iframe.htm o infográfico</a>
Fonte: Terra
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