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Fashion Rio e Rio-À-Porter fazem o saldo da edição inverno

20 jan 2011 - 14h59
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O Fashion Rio e o Rio-À-Porter, divulgaram os saldos com os números movimentados nesta edição. Com investimentos de R$ 15 milhões e três mil empregos gerados, os dois eventos juntos receberam 85 mil pessoas. Rio-À-Porter teve 169 expositores e negociou cerca de R$610 milhões, sendo U$22 milhões vindos do setor de exportação.

Um dos pontos fortes do salão de negócios foi a volta de uma agenda própria de desfiles. Dez marcas mostraram suas coleções de outono-inverno 2011 para compradores, jornalistas e convidados.

Já o Fashion Rio, sob o tema "Alma carioca", contou com exposição de fotografias e trouxe aproximadamente 1,5 mil jornalistas para conferir os desfiles das 25 marcas que integraram o line-up, além dos dez estilistas que participaram do Prêmio Rio Moda Hype.

'Podemos perceber que todos estão se desafiando mais. Senti mais união por uma moda criativa e inovadora, buscando esse caminho de identidade", disse Paulo Borges em nota divulgada à imprensa.

New Order misturou militarismo e balé no Fashion Rio
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Foto: Carlos Zambrotti / AgNews
Fonte: Redação Terra
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