No Fashion Rio, Mayana Moura diz que "coração não está bem"
13 jan2011 - 22h50
(atualizado às 23h10)
Compartilhar
Luís Bulcão
Direto do Rio de Janeiro
Antes de desfilar no Fashion Rio, nesta quinta-feira (13), a atriz Mayana Moura disse que "o coração não está bem", quando questionada sobre sua vida pessoal, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. A intérprete de Melina de Passione, recentemente, terminou o namoro com o cantor Otto.
Mayana contou também que vai mudar a cor do cabelo e que a partir de agora quer se desvincular de sua personagem na novela global.
Após terminar de gravar Passione, Mayana Moura deve seguir para Nova York, onde pretende "comprar instrumentos e visitar amigos". A atriz, que desfila ao lado de Reynaldo Giannechini para a grife TNG, afirmou que seu papel na novela foi melhor do que esperava e que vai ter que dividir seu tempo entre os trabalhos de cantora e atriz.
Mayana disse que seu próximo projeto é gravar um cd de composições próprias. Ela deve ir a estúdio assim que voltar de Nova York, no final do mês. A atriz disse se inspirar em artistas como Lou Reed, The Cure e Bob Dylan. Além da música e da TV, Mayana mostrou interesse em moda. "Sempre tive vontade de assinar uma linha de roupas", contou.
Paola Ludtke: "comprei essa revista chama 'Mundo Estranho', que tem coisas bem legais para ver no tempo livre. Estou lendo uma matéria sobre os Gulags, campos de trabalho forçado da antiga União Soviética"
Foto: Rosângela Espinossi / Especial para Terra
Patricia Müller: "tenho sempre um livro na bolsa. Gosto muito de ler, mas esqueci dessa vez. Não sou muito adepta dos jornais, mas como não trouxe o livro, aproveito para ver a matéria sobre os desfiles do Fashion Rio. Olha, esta da foto é minha irmã, a Débora Muller"
Foto: Rosângela Espinossi / Especial para Terra
Ana Mendes: "fiquei meio viciada em sudoku de tanto jogar enquanto espero. Antes tinha livrinhos, mas agora jogo mesmo pelo celular"
Foto: Rosângela Espinossi / Especial para Terra
Fernada Sonai: "acordo às 6h e não consigo comer nada nesse horário. Pelas 9h temos um tempo livre e aproveito para pegar um pãozinho e um suco. Fico morrendo de fome"
Foto: Rosângela Espinossi / Especial para Terra
Indiamara: "desde criança adoro fazer palavras cruzadas, por isso carrego sempre uma na bolsa. Tendo um tempo livre, aproveito. Sempre faço a de nível difícil!"