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Terra e FFW fecham transmissão ao vivo de 16 desfiles do Fashion Rio

10 nov 2012 - 09h13
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Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, e o FFW TV transmitiram ao vivo os desfiles da coleção inverno 2013 do Fashion Rio, que aconteceu entre os dias 7 e 9 de novembro na capital fluminense. A transmissão, feita com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas, levou 16 desfiles aos usuários em tempo real, direto do Píer Mauá.

A transmissão, feita com exclusividade para web, levou 16 desfiles aos usuários em tempo real, direto do Píer Mauá
A transmissão, feita com exclusividade para web, levou 16 desfiles aos usuários em tempo real, direto do Píer Mauá
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Com a parceria entre Terra e Fashion Forward (FFW), do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil, os internautas já puderam acompanhar também os desfiles da coleção de inverno 2013 do SPFW, entre 29 e 31 de outubro deste ano. Pelos próximos três anos, as edições de verão e inverno do SPFW e do Fashion Rio, os dois maiores eventos de moda do País, serão transmitidos pelo Terra com exclusividade na web. Os usuários ainda podem assistir aos vídeos dos desfiles e bastidores dessa edição do SPFW quando quiserem pelo site especial.

Além das transmissões ao vivo, o Terra teve a apresentadora de TV  Isabella Fiorentino como uma das blogueiras da cobertura. Pelo blog da Isabella Fiorentino, os usuários puderam conferir a opinião da Isabella sobre os looks do evento. Duas jornalistas de moda completaram o time de blogueiras do TerraIesa Rodrigues e Tatiana Sisti.

O site especial conta ainda, em textos, fotos e infográficos, com análises, entrevistas exclusivas, curiosidades e tudo o que rolou nos dias de evento. Foram cerca de 1 mil fotos publicadas, incluindo os looks de todos os desfiles, celebridades e muito mais.

Esse ano, para adaptar o calendário brasileiro de moda ao do resto do mundo, haverá três edições de desfiles, terminando com a apresentação de inverno. A mudança atende uma necessidade direta das marcas e confecções que terão agora um intervalo maior entre o lançamento, a produção e entrega das coleções ao consumidor final. Em 2013, as grifes apresentarão suas coleções em março (primavera-verão) e outubro (outono-inverno).

Fonte: Terra
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