Thaila Ayala, atriz da novela global Ti-Ti-Ti, foi a primeira na passarela da estilista Thais Rossiter. Inspirada no estilo new bohemian, o espírito jovem e aventureiro rumo ao deserto californiano, a Coca-Cola Clothing mostrou sua piração fashion que se propôs a ser livre e não foi. Tudo muito básico, meio óbvio, uma viagem com roteiro pré-determinado, sem emoções. O cenário de caquis e telão que transmitia imagens do céu, foram o atrativo.
Até a global estava sem graça com aplicações metálicas, couro. A reação do publico foi morna, sem os gritos da TNG com Mayna Moura e Reynaldo Gianecchini. Coca-Cola Clothing está de volta, mas na sua viagem pareceu faltar combustível.
Antes do desfile, porém, tumulto na entrada da sala 01 do Píer Mauá. A empresa contratada pelo evento para controlar o acesso às salas barrou a entrada de pessoas com convites. Por conta disso, teve confusão e desorganização. Até mesmo uma senhora acompanhada pelo diretor de criatividade do Fashion Rio, Paulo Borges, foi inicialmente barrada. Apenas após a insistência de Paulo e com a chegada de uma integrante da equipe Conceitual Comunicação (que assessorou o desfila da marca) foi dada a passagem.