Fe Paes Leme e Gio Ewbank usam '50 tons de cinza' em podcast
Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank provaram o estilo e a versatilidade da cor cinza. Apostaram em várias tonalidades dela para gravar o podcast "Quem Pode, Pod", que será publicado às 19h desta terça-feira (2).
Os tons neutros facilitam na hora de criar diferentes composições. Portanto, são uma boa pedida para incrementar o guarda-roupa. Inspire-se:
Fernanda Paes Leme
Ver esta publicação no Instagram
Fernanda Paes Leme apostou em look Miu Miu, com cardigã fechado, bermuda e casaco longo com plumas nas mangas. O styling é de Marcell Maia.
#ficaadica1: O tom sobre tom apresenta efeito alongador proporcionado pelas tonalidades próximas da mesma cor, que não criam interrupção visual significativa.
#ficaadica2: Usar casaco ou blazer aberto ajuda a alongar, porque cria duas linhas verticais no corpo.
Giovanna Ewbank
Ver esta publicação no Instagram
Giovanna Ewbank investiu em cinza em conjunto xadrez. Os complementos são blusa taupe (entre marro me cinza) e bota western marrom.
#ficaadica3: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.
#ficaadica4: A bota western, de bico fino e salto mais grosso, faz parte da tendência country fashionista, com referência aos caubóis do Velho Oeste americano. Os modelos variam dos elaborados e estampados aos lisos e básicos. Para fugir de erros, combine-os com looks neutros. E tente evitar outras apostas do estilo, como franjas e chapéus.
#ficaadica5: Para facilitar na hora de compor seus looks, invista em camisetas e blusas lisas e em cores neutras, como branca, preta, cinza e azul-marinho. Podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.