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Gianne Albertoni lança coleção com vestido de R$ 79

O evento aconteceu nesta segunda-feira (11) no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo

11 ago 2014 - 16h13
(atualizado às 16h36)
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A rede de  de lojas de fast fashion Pernambucanas lançou nesta segunda-feira (11) a coleção de verão 2015, que chega às 304 lojas espalhadas pelo Brasil na terça-feira (12), no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, com almoço regado a champanhe Veuve Clicquot. As roupas custam de R$ 19,90 a R$ 79,90, como o vestido usado no evento pela atriz, modelo e apresentadora Gianne Albertoni, que é garota-propaganda da rede de fast fashion.

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Na plateia, estava presente também o CEO da Luminosidade, Paulo Borges, que comanda o SPFW e o Fashion Rio. Sobre a realização do evento de inverno na capital fluminense, Paulo declarou que está esperando uma resposta da Firjan ( Federação das Indústrias do Rio de Janeiro) para definir se haverá ou não desfiles na cidade maravilhosa.

"O SPFW acontece no começo de novembro e já estamos trabalhando para os eventos de 2015 e 2016 em São Paulo. No Rio, aguardamos uma repostas da Firjan. Montamos uma estrutura para 50 desfiles, mas se apenas 18 desfilam é um desperdício de energia", disse ao Terra, ao confirmar que prefere uma apresentação de alto-verão no Rio de Janeiro.

Tendências

O desfile das Pernambucanas mostrou várias linhas apresentadas nas lojas brasileiras. Entre elas, a Vivacidade, que vem para o verão inspirada no Quênia, com peças que apostam no animal print, mais estilizados ou literais, como vestidos longos, calças, inclusive jeans, e blusas.

Para as mais jovens, peças que lembram festivais de músicas, xadrezes e estampas étnicas pontuam a coleção. Os jeans, nas mais variadas lavagens e estampas, também marcaram presença. O verão da marca traz o tecido com estampas de flores, destroyed e com manchas que lembram tie-dye. Como os preços não ultrapassam R$ 79,90, é possível encontrar percas nos mais variados modelos por até este valor. Na coleção urbana jovem, surgem também calças com malharia que lembram jeans, com modelagem mais larga e cintura ajustável. Xadrez, estampas étnicas, rendas e transparências são presenças contastes no verão Pernambucanas. O modelo flare, com a barra mais ampla, lembrando as antigas bocas de sino dos anos 70, também estão presentes.

A loja traz ainda lingeries, cujo diferencial está nos sutiãs sem bojo, tendência que promete pegar entre as jovens brasileiras, que já não querem apenas peças com bojo e que apostam numa pegada mais romântica do que sensual, acentuada pelos tons pastel. A estilista da marca Flavia Pieroni lembra que a calcinha mais aceita pelas consumidoras é a de modelo biquíni. "Cobre o bumbum sem ser muito grande nem muito pequena, como as tangas.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
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