Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Grife lança campanha de lingerie com modelos sem retoques

American Eagle lança campanha da aerie que mostra modelos sem o uso de Photoshop para incentivar a real beleza de jovens

18 jan 2014 - 12h07
(atualizado em 4/12/2014 às 17h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Para promover a "beleza real", a American Eagle lançou sua nova coleção de lingeries aerie usando modelos em fotos que não foram retocadas para mudar as silhuetas das meninas. A campanha primavera 2014, aerie Real, tem como público alvo as consumidoras da grife, meninas de 15 a 21 anos. A ideia é fazer com que elas não construam seus ideais de beleza em cima de algo falso, uma imagem que não condiz com a realidade.

Photoshop: veja erros causados pela manipulação da imagem

Claro que, por se tratarem de modelos, elas já são mais magras do que as meninas que verão os anúncios, mas a mensagem da grife pode ajudar na discussão de o que é belo ou não. Em um dos anúncios da campanha, há a mensagem escrita: 

"Queridas garotas aerie, 

achamos que é hora de mudar. Achamos que é hora de SER REAL e PENSAR REAL. Queremos que todas as garotas se sintam bem com quem elas são e com o que se parecem, por dentro e por fora. Isso significa NÃO MAIS RETOCAR NOSSAS GAROTAS NEM USAR SUPERMODELOS. Por quê? Porque não há motivos para retocar a beleza. Achamos que A VERDADEIRA VOCÊ É SEXY. Com amor, aerie"

Imperfeições e curvas são as novas apostas da grife e, quem sabe, de suas jovens consumidoras também.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade