Inspirado no calendário chinês, Bvlgari divulga relógio BVS100 Lady Solotempo
O ano da serpente promete! No início deste ano, a Bvlgari revelou uma transformação definitiva em sua icônica lenda Serpenti.
Enquanto o calendário chinês celebra esse símbolo astrológico magnético, a Bvlgari complementa seu icônico design com uma nova dimensão: a eternidade. De acordo com as tradições mais antigas, a serpente simboliza o ritmo cíclico e a renovação perpétua do universo.
Ápice de anos de desenvolvimento meticuloso, o movimento Lady Solotempo BVS100 Automatic, é um marco para a Maison. O calibre foi desenvolvido, projetado e produzido por motivos de, nenhum outro no mercado atende aos critérios de tamanho e volume necessários para se encaixar perfeitamente no formato icônico da cabeça Serpenti.
Sobre o relógio
Refletindo esse salto evolutivo, a Bvlgari refinou o contorno sinuoso da caixa Serpenti. Suas curvas elegantes e fluidas irradiam feminilidade, enquanto a coroa de rubelita em lapidação cabochão oferece uma conexão tátil com a obra-prima mecânica interna.
Com suas maravilhas mecânicas, a Serpenti transcende sua identidade como uma joia, emergindo como um relógio materializado em uma miríade de formas.
O movimento Lady Solotempo BVS100 Automatic incorpora a expertise inigualável da Bvlgari em relojoaria.