Acertou quem disse que Kate Bosworth é a estrela da primeira campanha de Natal da rede de roupas Topshop. A atriz estrela o primeiro vídeo com uma performance musical. A campanha global "Who is that girl" (quem é essa garota, em inglês), com a estrela hollywoodiana, começou no dia 29 de novembro e prometeu um prêmio em dinheiro para ser gasto na loja por aquele que acertasse quem era a estrela da campanha. Aqui no Brasil, o prêmio é de R$ 500.
A produção cinematográfica foi dirigida pelo aclamado diretor de cinema de Hollywood Michael Polish e foi inspirada na famosa cena do piano com Michelle Pffeifer em The Boys Fabulous Baker.
"Este projeto reúne dois aspectos importantes da minha vida: cinema e moda. Eu sempre fui fã da Topshop e tem sido uma honra trabalhar com a equipe. Espero que todos gostem tanto quanto nós gostamos de fazer isso", disse a atriz.
Kate Bosworth realiza o icônico Winter Wonderland usando um vestido de noite da grife. "Acho que Kate parece natural neste filme. Sua voz é fascinante e eu posso imaginar que, ao ver seu desempenho, todas as garotas vão querer usar o vestido Topshop neste Natal", disse Kate Phelan, diretor de criação da marca.
"Ainda não há maior inspiração do que nossos ícones. As mulheres sempre querem se sentir como as estrelas do cinema e queríamos capturar a emoção e a magia da Topshop para celebrar a época festiva", disse Justin Cooke, diretor de marketing da grife.
A atriz se destacou em filmes como Duelo de Titãs, Quebrando a Banca, Superman: O Retorno, Palavras de Amor, The Warrior's Way e Life Happens.
Nesta segunda (3), foram divulgadas as últimas pistas da campanha da rede de roupas Topshop, que traz uma estrela hollywoodiana cujo nome está guardado a sete chaves. Foto mostra testa da celebridade misteriosa, com óculos de sol
Foto: Divulgação
Confira, com exclusividade, imagens da campanha na galeria de fotos e tenha mais pistas da identidade da estrela. Nesta imagem, divulgada nesta segunda (3), a celebridade oculta anda pela cidade, e é possível ver seu cabelo
Foto: Divulgação
Quem conseguir adivinhar a identidade da estrela receberá um prêmio de R$ 500 a serem gastos na Topshop com a ajuda de um personal stylist. Nesta foto, é possível ver parte do perfil
Foto: Divulgação
O último vídeo, que será divulgado no dia 4 de dezembro, revelará o nome que está guardado a sete chaves. Na imagem, é possível ver detalhes do cabelo da estrela
Foto: Divulgação
Na foto, divulgada com exclusividade para o Terra, a celebridade caminha pelos jardins de uma casa de campo
Foto: Divulgação
A rede de roupas Topshop deu início na quinta-feira (29) a uma campanha global com uma estrela hollywoodiana cujo nome está guardado a sete chaves
Foto: Divulgação
Para participar, os consumidores devem enviar suas apostas pela hashtag que aparece no vídeo
Foto: Divulgação
Quem conseguir adivinhar o nome da estrela receberá um prêmio na loja
Foto: Divulgação
Na Inglaterra, a campanha já se popularizou. Aqui no Brasil, o prêmio é de R$ 500 a serem gastos na Topshop com a ajuda de um personal stylist
Foto: Divulgação
Chamada Who is that girl (quem é essa garota, em inglês), trata-se da primeira campanha de Natal da rede britânica Topshop
Foto: Divulgação
A direção dos vídeos também ficou a cargo de um profissional de Hollywood
Foto: Divulgação
No primeiro vídeo divulgado, que você confere no Brasil em primeira mão no Terra, é possível ver a silhueta e as mãos da estrela hollywoodiana, que segura um microfone
Foto: Divulgação
Em um dia, o primeiro vídeo teve cerca de 18 mil visualizações
Foto: Divulgação
Cena de making of de vídeo mostra a personalidade na prova de roupa
Foto: Divulgação
Cena de making of de vídeo mostra a personalidade na prova de roupa
Foto: Divulgação
Diversas cenas foram coladas nesta imagem de divulgação da campanha