Lais Ribeiro fala de carreira e fotos com Cauã: “divertido"
Angel brasileira comenta bastidores de trabalho com galã: "ele é super simples, nos demos muito bem"
Lais Ribeiro é considerada uma das modelos mais sexy do mundo segundo o ranking oficial do site especializado Models.com.
Aos 24 anos, a piauiense mora em Nova York há cinco, é angel da disputada grife de lingerie Victoria’s Secret, já faz trabalhos para marcas como Dolce & Gabbana, Chanel, Gucci, Dior e Tom Ford, mas mesmo com tanta experiência, posar ao lado de celebridades pode se tornar um desafio.
Este era o seu receio quando desfilou e fotografou a última campanha da brasileira Ellus ao lado de ninguém menos que o galã Cauã Reymond.
“Pensei que ele sendo o Cauã que todo mundo conhece, um ator famoso, fosse mais difícil. A gente cria essa imagem diferente de como é a pessoa, mas ele é supersimples, divertidíssimo, nos demos muito bem”, contou com exclusividade ao Terra durante sua última passagem por São Paulo, quando desfilou pela grife no Elle Fashion Preview. “Foi tudo muito espontâneo”, elogiou.
Vida de angel
Há duas semanas da edição de inverno do São Paulo Fashion Week, a top ainda não sabe se estará na passarela brasileira, mas qualquer oportunidade de vir ao País, mesmo que só para uma “passadinha”, é bem-vinda. “É sempre um prazer”.
No entanto, desde que se tornou angel da gigante de lingerie, as sessões de fotos para divulgar linhas de biquíni, pijamas e lingerie tomam boa parte da agenda de Lais. Nas últimas semanas, ela deixou de desfilar nas semanas de moda de Paris e Milão para fotografar no Havaí mais uma campanha da Victoria’s Secret – grife que coleciona modelos brasileiras entre seus destaques: já teve Gisele Bündchen e tem Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart, Adriana Lima, entre outras. “Praticamente toda semana tenho trabalho com a Victoria’s Secret”, contou.
Trabalhos estes que exigem, e muito, corpo à mostra. “O desfile da Victoria’s Secret para mim é o mais importante do ano, mas como modelo tem que se cuidar sempre. Não me privo muito na alimentação, mas malho bastante”. Para manter as curvas em dia, Lais pratica boxe e aulas em turma que combinam corridas na esteira e musculação no chão.
Vida de mãe
Lais combina a carreira de modelo com outra função: a de mãe. Ela divide a casa em Nova York com o herdeiro e a mãe, que a ajuda nos cuidados com Alexandre, de cinco anos. “Agora ele tem a vida dele normal. É bem melhor do que se ele tivesse morando no Brasil porque antigamente eu o via a cada dois, três meses”, diz. Segundo ela, agora o máximo de tempo que fica longe do filho são três semanas, durante as temporadas de moda internacionais.
Planos fashion
Mesmo com o ritmo acelerado e os compromissos sem fim, a estabilidade que o contrato com a grife de lingerie traz para a carreira de Lais lhe dá segurança e possibilidade de arriscar em outras áreas do mundo da moda e explorar mais do que somente a área comercial. “Quero me empenhar um pouco mais no fashion, em editorais. Quero trabalhar com grandes nomes da moda”.
(Fotos: @laisribeiro16 / Instagram / Reprodução)