Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe de Pabllo Vittar ajudou new face, que usou tijolo como salto

14 abr 2023 - 11h51
(atualizado às 13h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Nascida em Jacundá, no Pará, Andressa Romais sempre sonhou em ser modelo. E agora vive esse sonho. A jovem de 16 anos acaba de ser revelada pela JOY Management, importante agência de tops e responsável por estrelas das passarelas como Lais Ribeiro e Aline Weber.

Andressa Romais
Andressa Romais
Foto: Joy Management/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Antes de despontar como aposta na moda, a modelo de origem humilde sonhava com a carreira desfilando pela casa onde vivia com a família, no interior do Pará. Para isso, e por não contar com recursos e outros acessórios em casa, Andressa usava tijolos no lugar do salto alto, acoplado aos sapatos, por não ter nenhuma opção no enxuto guarda-roupas (veja depoimento abaixo).

A situação sensibilizou amigos da família, que ajudaram Andressa a começar a trajetória profissional. Uma delas foi Verônica Rodrigues, mãe da cantora Pabllo Vittar, uma das principais incentivadoras.

Confira depoimento de Andressa Romais sobre seu sonho de ser modelo:

"Descobri que queria ser modelo através do meu irmão. Ele sempre falou que eu tinha chances, desde que eu me entendo por gente.  Pra mim, era um sonho impossível, até eu viajar. Na primeira semana, vi que tudo que sonhei na minha infância estava acontecendo rapidamente.

Meu irmão ligou para diversas agências e foi assim que tudo começou. Me lembro que eu não tinha condições de comprar um salto alto para treinar passarela, então pegamos dois tijolos e dois pedaços de fita de pneu de bicicleta, que meu irmão amarrou no meu pé. Eu era criança e não dava conta de suportar aquilo nos pés. Depois disso, nunca mais consegui me ver sem salto alto (risos). Sempre tenhum um no meu guarda-roupas.

Minha infância foi muito simples. Meus pais sempre trabalharam pra dar o melhor para mim. Mesmo sem condições, foi lá que aprendi tudo, numa casa humilde mas com muito amor familiar.

Dividi o quarto com meu irmão mais velho até meus 15 anos, era uma casa de madeira, feita há mais de 20 anos e infelizmente já estava em estado de calamidade, mas mesmo assim eu só tenho a agradecer todo amor que minha família sempre me proporcionou.

Meu irmão é muito fã da Pabllo Vittar, desde o início da carreira dela. Então ele sempre teve contato com a mãe dela pela Internet, a Verônica Rodrigues. Uma vez, ela também recebeu a gente na casa dela.

No ano de 2022, meu irmão estava na cidade de Uberlândia e contou para a Verônica que estava com saudades da família. Ela então perguntou se eu e minha mãe não queríamos viajar pra ficar com ele. Fizemos tudo que estava no nosso alcance para irmos o quanto antes, me lembro que arrumamos nossas coisas e eu logo pensei: 'nossa vida está prestes a mudar'."

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade