Mais lidas do mês: look de poá em Brasília, Paolla e Fiorentino
Se o look usado pela primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, na posse do presidente chamou a atenção de muita gente, um vestido de poás usado na ocasião pela cerimonialista do Senado Ana Tereza Lyra Meirelles também foi alvo de comentários nas redes e ocupou o primeiro lugar entre as mais lidas do mês do "Elas no Tapete Vermelho".
Em seguida, vieram as matérias de Paolla Oliveira combinando vestido branco com tênis e o look que Isabella Fiorentino usou em duas ocasiões, uma dela no casamento de sua sobrinha. O texto foi publicado em setembro de 2022, ficou em quarto lugar entre os mais lidos do ano passado e voltou a chamar a atenção em janeiro. Relembre as matérias e os looks.
1ª - Além do look de Janja, vestido de poás rouba a cena em posse
Quase a totalidade das atenções esteve voltada para o look que a primeira-dama usava na posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 1º de janeiro em Brasília. E Rosângela Lula da Silva, a Janja, realmente surpreendeu positivamente com o terno, composto por casaca, pantalona e colete bordado à mão e com tingimento natural de caju e ruibarbo. Mas as redes sociais também comentaram muito uma pessoa, cuja função era, justamente, não ser notada e que usava um look de póas pretos sobre fundo creme.
Tratava-se da cerimonialista do Senado Ana Tereza Lyra Meirelles, que está há 8 anos no cargo. Com cabelos castanhos lisos e solto, a advogada paraibana apostou num modelo clássico, aquele que nunca, mas nunca mesmo, sai de moda. É da marca inglesa Hobbs, de seda, com saia evasê que traz pregas fêmeas (do lado de dentro) bicolores, de fundo preto, mesmo tom da gola e do cinto. O modelo é o Lilibelle e custa no site da grife 229 libras, algo em torno de R$ 1,5 mil.
2ª Paolla Oliveira combina vestido branco com tênis em viagem
Quem disse que vestido e tênis não combinam? Paolla Oliveira provou a elegância do contraste de estilos numa produção toda branca. "Até nas viagens a gente precisar desacelerar, contemplar e só relaxar um pouco", escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram, no dia 12 de janeiro.
Ao lado do namorado Diogo Nogueira, posou com peça única de mangas curtas bufantes, decote V discreto, recortes laterais na cintura e comprimento longo. Nos pés, o conforto do tênis de ar esportivo. Os cabelos estavam presos num coque alto, revelando brincos dourados de argola. A maquiagem seguiu a proposta leve.
Fiorentino repete vestido florido em casamento de sobrinha
Muita gente acha que repetir vestido é um absurdo, principalmente se a ocasião for especial, como um casamento ou uma festa. Pois bem. Isabella Fiorentino é uma das que joga esses mitos fashion por água abaixo. E essa semana provou mais uma vez que quando uma peça é boa, bonita e estilosa, vale usar várias e várias vezes.
A consultora de moda apostou num vestido longo com estampa floral em casamento de sua sobrinha. O look de Isabella Fiorentino revisita o estilo dark flower. O fundo escuro é em azul-marinho e deixa as flores em vermelho e branco em evidência, recheando bem toda a superfície do longo, com leve franzido na cintura. O modelo, da grife Tory Burch, deixa a silhueta bem verticalizada e alongada. No cabelo, apostou nos fios soltos presos com fivela na lateral.