Marca britânica cria maior sutiã tomara que caia do mundo
Modelo promete sustentação e melhorar formato do busto
Seios grandes sempre foram inimigos de sutiãs sem alças, devido à falta de sustentação. Um novo produto, porém, promete resolver o problema e proporcionar mais conforto às mulheres com seios fartos ao usarem vestidos tomara que caia. O Naturelly Close, da JD Williams, custa entre R$ 89 e R$ 111 e é o maior do mundo sem alças. As informações são do Daily Mail.
O sutiã é feito com tecido rendado e usa tecnologia de silicone ao longo do decote e na parte inferior para garantir a segurança. A peça também promete melhorar a forma do busto. Lollie Todd, a criadora do sutiã, disse que no Reino Unido as mulheres relacionam ter seios grandes à limitação na escolha de lingeries e ficam presas a modelos menos atraentes. Na Europa, segundo a designer, as mulheres se recusam a abandonar a moda pelo conforto.
"Queremos atender quem tem seios grandes, que as mulheres possam ter conforto e estilo, abraçar as curvas com tecnologia de ponta”, disse Lollie. O Naturelly Close está disponível em cores como preto, branco, marfim, entre outras.